quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

NESTA QUINTA: POLICIAIS CIVIS DECIDEM EM ASSEMBLEIA SE PARALISAM ATIVIDADES

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL realizará, nesta quinta-feira (14/12), a Assembleia Geral Extraordinária da categoria.

O evento acontecerá, às 14h00, no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB, em João Pessoa, e se depender dos mais de 120 policiais que participaram da reunião de ontem (terça, 12) na sede da OAB, em Campina Grande, as categorias de apoio deveriam paralisar suas atividades.

Na assembleia de amanhã será feita mais uma avaliação é avaliar o Projeto de Lei 1.664/2017, aprovado pelos deputados estaduais que trata de “Promoções, acumulações de delegacias e plantões extraordinários”.
O texto foi aprovado durante sessão na Assembleia Legislativa do dia 5 de dezembro, com vários pontos que beneficiam apenas um pequeno grupo de delegados que estão como gestores da Polícia Civil e são também dirigentes de entidade classista.
Nesta quarta-feira (13), às 16h00, ocorrerá mais uma reunião.
Desta vez no Auditório da Fundação Ernani Sátiro – FUNES, localizado na Rua Coronel Miguel Sátiro, 93, no Centro de Patos, no Sertão.
(Redação com informações da ASPOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.