Menu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

VEREADOR ELEITO SUSPEITO DE CRIME DE PISTOLAGEM RENUNCIA ANTES DA POSSE

O vereador eleito Ubiraci Rocha (PPS), preso por suspeita de pistolagem, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano, não assumiu o cargo ontem, dia da posse dos vencedores nas eleições municipais de 2016.

BOQUEIRÃO ENTRA 2017 COM APENAS 4,8% DO VOLUME DE ÁGUA

É extremamente preocupante a situação do Açude Epitácio Pessoa.
O manancial que abastece Campina Grande e outras cidades está com pouca água.

PREFEITOS TOMAM POSSE À LUZ DE VELAS APÓS CORTE DE ENERGIA EM PREFEITURAS

Dois prefeitos na Paraíba tiveram que tomar assinar o termo de posse à luz de velas.
Totó Ribeiro (PSDB), prefeito de Curral de Cima, Zona da Mata paraibana (litoral norte), e Mônica Cristina (PSB), prefeita de Pilõezinhos, no Brejo, tomaram posse no domingo (1º/01) nas sedes das respectivas prefeituras, mesmo com a energia elétrica dos prédios cortada.

IVONETE ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CAMPINA

Na tarde desse domingo (01/01), logo após a posse dos vinte e três vereadores eleitos, foi realizada a eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande e, com apenas uma chapa inscrita para participar da disputa, a vereadora Ivonete Ludgério foi eleita por unanimidade para presidir o legislativo municipal durante o Biênio 2017 e 2018.

EM POCINHOS: CLAUDIO CHAVES INICIA SEGUNDO MANDATO; DR. JORGE ALBERTO É O PRESIDENTE DA CÂMARA

Com Dr. Jorge Alberto como presidente; Emanuel Pereira, como vice-presidente; Ramatis Chaves (Memel) no cargo de 1º secretário e Pauliano Lamec como 2º secretário a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pocinhos tomou posse na manhã deste domingo, 1º.

EM QUEIMADAS: CARLINHOS PROMETE MANDATO TRANSPARENTE

Numa solenidade bastante concorrida na Câmara Municipal de Queimadas, ocorrida na manhã deste domingo, 1º, foram empossados os vereadores, o prefeito Carlinhos de Tião, e o vice-prefeito Pedro Saulo.

POSSE NA MADRUGADA: EM CUBATI DUDU DANTAS ASSUME SEGUNDO MANDATO

A cidade de Cubati foi a primeira cidade do Curimataú paraibano a empossar os eleitos do último pleito.
O prefeito Eduardo Dantas – Dudu (PSB), seu vice José Ribeiro (PTB) e os vereadores foram empossados nas primeiras horas do ano em solenidade realizada em praça pública, em frente à igreja matriz da cidade.

JONAS DE SOUZA QUER MONTADAS PARA TODOS; CÁSSIO ASSUME A CÂMARA

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), oficializou o início do seu mandato, como chefe do executivo municipal, na tarde deste domingo (1º).
No Ginásio "O Verissão", Jonas citou a esperança de ter uma gestão voltada para a recuperação do município e disse que vai priorizar os mais pobres em sua gestão.

FÁBIO RAMALHO TOMA POSSE E DETERMINA INÍCIO IMEDIATO DOS TRABALHOS NA BUSCA PELO CRESCIMENTO DE LAGOA SECA

Fábio Ramalho (PSDB) e sua vice, Dalva Lucena (PSD), foram empossados nos cargos de prefeito e vice do município de Lagoa Seca, em solenidade realizada no final da tarde deste domingo (01) no ginásio de esportes Santino Herculano de Lima, “O Santinão”, localizado no bairro Monte Alegre.

ROMERO PROMETE UMA ESCOLA INTEGRAL E BILÍNGUE POR ANO EM CAMPINA GRANDE

O prefeito reeleito em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), tomaram posse como gestores do município, no fim da tarde deste domingo (1º).