Menu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

QUEM É O HOMEM QUE ESFAQUEOU O PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado durante um culto por volta das 08h00 deste domingo (08/01).
O responsável pelo ataque, o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, estava na fila para receber as bênçãos do apóstolo.

“CRESCE CAMPINA” VAI PAVIMENTAR 100 RUAS; INVESTIMENTO É DE 10 MILHÕES DE REAIS, GARANTE ROMERO

O prefeito Romero Rodrigues lançou, no início da tarde desta segunda-feira (09/01), a terceira etapa do Programa Cresce Campina.
Só com a pavimentação (em paralelepípedo e em asfalto) a Prefeitura está programando, para este ano, contemplar nada menos que 100 ruas em todas as regiões de Campina Grande. Estas obras vão representar, até o final de 2017, um investimento de 10 milhões de reais. 

JOVEM É MORTO COM GOLPE DE FACA NO PEITO EM LAGOA SECA

Alisson Santos Luna, de 23 anos, que morava no sítio “Geraldo”, em Alagoa Nova, morreu por volta das 20h00 deste domingo (08/01) vítima de um golpe de faca no peito.

ACIDENTES NA BR 230 EM CAMPINA DEIXAM UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Dois graves acidentes na tarde deste domingo (08/01) na BR 230 deixaram três pessoas feridas e uma morta.
Por volta das 15h00 em São José da Mata, dois primos se envolveram numa colisão e um deles acabou morrendo.

PC PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE MATAR PEDREIRO POR CAUSA DE UMA CARONA E CONTA EM BAR

Policiais civis da 12ªDSPC prenderam em situação  de flagrante na manhã do domingo (08/01) o acusado de assassinar com um golpe de faca no peito o pedreiro Genildo Pereira da Costa, 38 anos.