Menu

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NALDO OLIVEIRA E O DESAFIO DE SER SECRETÁRIO DE AGRICULTURA EM MONTADAS

(Naldo em visita: sercretário tem missão árdua pela frente)
Alheio a toda avalanche criada em torno do secretariado do prefeito Jonas de Souza, o experiente vereador Ronaldo Oliveira, secretário de Agricultura de Montadas, arregaçou as mangas e “corre o campo”.

VEM AÍ CONCURSO PÚBLICO PARA A UEPB

Os preparativos para lançamento de edital do concurso público para técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) continuam sendo executados pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON).

ASSASSINATOS DE SEGUNDA-FEIRA NA RAMADINHA E BODOCONGÓ ESTÃO RELACIONADOS: “FOI TRIPLO HOMICÍDIO”, DIZ DELEGADA

A delegada Tatiana Barros afirmou que a morte do jovem Sandro Belarmino está relacionada ao duplo homicídio que vitimou os irmãos Marcelo e Marcelino.
Os crimes ocorreram na noite da segunda-feira (09/01) nos Bairros Bodocongó e Ramadinha.

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER PONTO ELETRÔNICO NOS 223 MUNICÍPIOS PARA CONTROLAR CARGA HORÁRIA DOS MÉDICOS

O Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal querem a implantação de ponto eletrônico pelas 223 prefeituras para controle de horário, e que os municípios paraibanos fiscalizem o cumprimento da carga horária de 40 horas semanais dos médicos e demais profissionais de saúde do Programa Saúde da Família.

LADRÕES EXPLODEM CAIXAS DO BANCO DO BRASIL EM CAMPINA, MAS NÃO LEVAM NADA

Ladrões explodiram na madrugada desta quarta-feira (11/01) dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Liberdade, em Campina Grande.

CAI O NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM 2016 NA PARAÍBA; QUEDA É PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO, DIZ GOVERNO. POLÍCIA APREENDEU QUASE 3.500 ARMAS NO ANO PASSADO

O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (10/01) dados da segurança pública durante a primeira reunião de monitoramento da segurança de 2017.