quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SITUAÇÃO DE ABANDONO PÕE EM RISCO FUNCIONAMENTO DO MERCADO PÚBLICO DE LAGOA SECA

O principal centro comercial do município de Lagoa Seca vive situação de completo abandono.
Stands enferrujados, gambiarras, lixo por toda parte, insalubridade, falta de distribuição de água, além de uma estrutura comprometida e inacabada, ameaçam diariamente comerciantes e clientes que utilizam o local.

HONESTIDADE: ESPOSA DE VEREADOR ELEITO DEVOLVE CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA. ENTENDA

Na manhã desta quinta-feira (19/01) a Coordenadora do Programa Bolsa Família em Alagoa Nova, no Brejo, Ivonete dos Santos, recebeu a visita da dona de casa e estudante do Curso Técnico de Enfermagem Marivone Félix dos Santos.
Ela procurou a sala do programa na prefeitura para fazer a devolução do seu Cartão do Benefício Social Bolsa Família.

PC IDENTIFICA OUTRO ENVOLVIDO NA MORTE DE EMPRESÁRIA CAMPINENSE

Policiais da DRF – Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande identificaram mais um envolvido no latrocínio que vitimou a empresária Célia Márcia Santos Cirne, no último dia 24/12/2016, no Centro de Campina Grande.

VEJA O VÍDEO: PC ACABA COM BOCA DE FUMO E DESCOBRE “DISK FUMO BIKE” EM CAMPINA

VEJA O VÍDEO

video
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande estouraram mais uma boca de fumo no Bairro José Pinheiro, região leste da cidade e, além disso, acabaram com um “disk fumo bike”, que seria uma espécie de serviço de pronta entrega de droga realizado em duas bicicletas, segundo a PC.

CONSELHO SE REÚNE NESTA SEXTA PARA DECIDIR NOVA TARIFA DE ÔNIBUS

O Conselho Municipal de Transporte Público (Comutp) de Campina Grande vai se reunir nesta sexta-feira (20/01) para analisar solicitação do Sindicato das Empresas  de Transporte de Passageiros (Sitrans) para reajuste na tarifa de ônibus. 

QUEDA DE AVIÃO: MORRE TEORI ZAVASCKI RELATOR DA OPERAÇÃO LAVA-JATO NO STF

Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo em Paraty, no litoral sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (19/01).

ENTENDA O CASO: SUSPEITO DA MORTE DE CANTORA DA MÚSICA “CHORANDO SE FOI” É PRESO E CONFESSA CRIME; LOALWA BRAZ FOI ACHADA EM CARRO QUEIMADO

Um homem foi preso por suspeita de envolvimento na morte da cantora Loalwa Braz Vieira, encontrada morta nesta quinta-feira (19/01) carbonizada em um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.