segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VEJA O VÍDEO: PC PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO COM 25 QUILOS DE MACONHA E DESMANTELA MAIS BOCAS DE FUMO


video
Policiais da DRE – Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande prenderam no final da tarde desta segunda-feira (30/01), no Bairro Liberdade, Lucas Natanael, de 19 anos.

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL GARANTE QUE ÁGUAS CHEGAM A BOQUEIRÃO EM ABRIL

Em visita à Campina Grande na tarde/noite desta segunda-feira (30/01), o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, reafirmou o compromisso do governo federal de que as águas do Rio São Francisco devem chegar ao Açude Epitácio Pessoa até em Abril desse ano.

NOVOS RUMOS NA AGRICULTURA EM MONTADAS: SECRETARIA FAZ PARCERIA COM CONAB E SENAR

O secretário de agricultura de Montadas, Naldo Oliveira, fez mais uma importante visita a um órgão do governo federal em João Pessoa.
A exemplo da semana passada, quando esteve na CONAB acompanhado do prefeito Jonas de Souza para se inteirar dos projetos que beneficiem o agricultor montadense, desta vez o vereador secretário visitou nesta segunda-feira (30/01) o SENAR – Serviço  Nacional de Aprendizagem Rural.

SOLIDARIEDADE: VEREADOR EM CAMPINA CRIA “PROJETOS SOCIAIS ITINERANTES”

O vereador João Gomes de Souza Neto, sargento Neto (PRTB), adquiriu um veículo utilitário e criou o projeto “Projetos Sociais Itinerantes”.
O vereador, em contato com o renatodiniz.com informou que objeto é ouvir as reivindicações das comunidades mais carentes de Campina Grande e levá-las ao conhecimento do poder legislativo, aos órgãos do executivo municipal, ou estadual e ao conhecimento do próprio prefeito.

PC PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR E ESTUPRAR MULHER APÓS BEBEDEIRA

Policiais da 12ªDSPC em Esperança prenderam na noite do sábado (28/01) dois homens portando armas de fogo, no entanto um deles está sendo acusado de espancar e violentar uma mulher após uma bebedeira em um bar da cidade.

COPA CEPILHO DE FUTSAL FICA COM O CRUZEIRO DA JUSSARA

Na tarde deste domingo (29/01) os desportistas do Distrito de Cepilho, em Areia, de Remígio e Alagoa Nova, tiveram oportunidade de acompanhar a final da 2ª Liga Cepilho de Futsal.

ACUSADO DE MATAR POLICIAL DENTRO DE DELEGACIA RESPONDIA A 26 PROCESSOS; DELEGADO ESPECIAL APURA CASO. ASPOL EMITE NOTA

(Delegado Glauber Fontes: investiga morte do agente)
O delegado Glauber Fontes foi designado em caráter especial para presidir o inquérito que investiga a morte do agente de investigação Klaus Cruz do Nascimento, 34 anos, nesse domingo (29/01), em Patos, no Sertão da Paraíba.

JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE “12”

Joelson Eufrásio da Silva, 21 anos, foi assassinado com um disparo de espingarda calibre “12” na madrugada desta segunda-feira (30/01).
A polícia foi informada por volta das 03h00.

HOMEM É ATROPELADO E MORTO; MOTORISTA NÃO PRESTOU SOCORRO

O agricultor José Vicente de Melo, 50 anos de idade, foi atropelado e morto na noite deste domingo (29/01) na PB121, nas imediações da Comunidade “Arruda”, entre Pocinhos e a BR230.

PREFEITOS JONAS DE SOUZA E FÁBIO RAMALHO PARTICIPAM DE SOLENIDADE COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

Os prefeitos Jonas de Souza, de Montadas, e Fábio Ramalho, de Lagoa Seca, farão parte nesta segunda-feira (30/01) da comitiva de prefeitos que recepcionará o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, na Paraíba para acompanhá-lo nas inspeções dos trabalhos de saneamento das barragens de Poções e Camalaú, localizadas nos municípios de Monteiro e Camalaú, respectivamente, que receberão águas da transposição do São Francisco.

MORRE UM DOS MAIS CONHECIDOS ADVOGADOS DE CAMPINA GRANDE

Morreu neste domingo (29/01) um dos mais antigos e conhecidos advogados de Campina Grande: José Araújo Agra, 76 anos.
Ele estava internado na Clínica Santa Clara, vítima de insuficiência renal.
O corpo está sendo velado na sede local da OAB, na avenida Vigário Calixto, no Catolé.

AGENTE DA PC É ASSASSINADO DENTRO DE DELEGACIA EM PATOS

Um fato grave foi registrado no final da manhã deste domingo (29/01) na cidade de Patos.
Segundo informações colhidas pela redação de patosonline, o policial civil Klaus Cruz de Lima, 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta de 11h00.

LADRÕES EXPLODEM COFRE DOS CORREIOS EM ALAGOA NOVA

(Atualizado)
Em Alagoa Nova, no início da madrugada de hoje (30/01), por volta de 01h30, bandidos explodiram o cofre da agência dos Correios.
Eles renderam algumas pessoas que passavam no momento, liberando após a ação.