sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PROMOTOR ACUSADO DE ATIRAR EM TRAVESTI VAI ATUAR EM CAMPINA GRANDE

O promotor Aluísio Cavalcanti Bezerra foi removido compulsoriamente da Comarca de Cabedelo, no Litoral paraibano, para o 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.
A decisão foi tomada pelo Conselho Superior do Ministério Público, que aprovou um relatório da Corregedoria Geral do órgão, opinando pela punição administrativa do promotor no 'caso da travesti', ocorrido no mês de outubro de 2015 na orla de João Pessoa.

LAVADOR DE CARROS NÃO RESPONDERÁ EM LIBERDADE POR CRIME SEMELHANTE AO ACUSADO DE MATAR AGENTE DA LEI SECA. SAIBA OS MOTIVOS

Faltou dinheiro ao flanelinha Antônio Avelino dos Santos, para que respondesse em liberdade, após atropelar e matar um idoso, enquanto manobrava um carro em um estacionamento, no Centro da Capital.

DESEMBARGADOR TRANSFERE JUIZ QUE ANALISARIA PEDIDO DE PRISÃO DE ATROPELADOR DE AGENTE DA LEI SECA

(Joás de Brito Pereira Filho)
O juiz Antônio Maroja, que analisaria o pedido de prisão preventiva de Rodolpho Gonçalves Carlos, 24 anos, suspeito de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento, 34 anos, em uma blitz da Lei Seca, em João Pessoa, foi transferido de comarca por decisão do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Jóas de Brito Pereira Filho.

EM JANEIRO CAMPINA REGISTROU 15 MORTES COM UTILIZAÇÃO DE ARMAS

O mês de janeiro em Campina Grande terminou com o registro de 15 mortes com o emprego de armas.
Dessas mortes, apenas uma não foi com o uso revólver, pistola ou espingarda.
Vale lembrar  que no mesmo período do ano passado foram registradas apenas cinco mortes com o emprego de armas.
Os casos deste ano:

ESTÁDIOS DA COPA DO MUNDO PEDEM SOCORRO: MARACANÃ TEM FUTURO INCERTO; EXCEÇÃO, MINEIRÃO TEM CRESCIMENTO DE 35%

(Maracanã, Rio)
O ESTADÃO
Gonçalo Junior
Das doze arenas da Copa do Mundo, três se desdobram em estratégias para diminuir o prejuízo mensal com o baixo número de partidas nos últimos dois anos.

PRESO DO SERROTÃO É O PRIMEIRO COLOCADO DO ENEM PRISIONAL NA PARAÍBA ; SONHO DELE É SER PROFESSOR

O apenado M.T.N., 33 anos, que cumpre pena por roubo, foi o primeiro colocado do Enem para Pessoas Privadas de Liberdade na Paraíba com pontuação geral de 659,08 pontos e também primeiro colocado na pontuação de redação com 840 pontos. 

MORRE A EX-PRIMEIRA-DAMA MARISA LETÍCIA, AOS 66 ANOS

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu nesta sexta-feira (03/01) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A mulher do ex-presidente Lula tinha 66 anos.
Dona Marisa estava internada desde o dia 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.