mj

mj

segunda-feira, 26 de junho de 2017

MORO PODE ANUNCIAR SENTENÇA DE LULA A QUALQUER MOMENTO

Após anunciar a condenação do ex-ministro Antônio Palocci nesta segunda-feira (26/06), o juiz Sergio Moro, que comanda a Operação Lava Jato, deve voltar suas atenções ao processo que envolve o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

LULA LIDERA PARA 2018, E BOLSONARO VAI A 16%, DIZ DATAFOLHA

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha sobre intenções de voto para a eleição presidencial de 2018 aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança com cerca de 30% das intenções de voto, seguido por Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSC), tecnicamente empatados.

AVIÃO COM 500 QUILOS DE COCAÍNA DECOLOU DE FAZENDA DE MAGGI. ENTENDA

O piloto do avião interceptado no início da tarde deste domingo (25), pela Força Aérea Brasileira (FAB), no município de Jussara (GO), disse que decolou da Fazenda Itamarati Norte, no município de Campo Novo do Parecis (MT), segundo nota da Aeronáutica divulgada hoje (26/06).

POLÍCIA FEDERAL ENVIA AO STF RELATÓRIO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE TEMER

Polícia Federal enviou nesta segunda-feira (26/06) ao Supremo Tribunal Federal novo relatório da investigação sobre o presidente Michel Temer.
Após chegar ao STF, o documento foi remetido à Procuradoria Geral da República.

PEDIDO DE PRISÃO DE AÉCIO SÓ SERÁ JULGADO EM AGOSTO

O gabinete do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, informou nesta segunda-feira (26/06) que o pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) e o recurso dele contra o afastamento do mandato só serão julgados em agosto, após o recesso do Judiciário.

TRAUMA DE CAMPINA DIVULGA BALANÇO DO SÃO JOÃO: 149 ACIDENTADOS, 16 FERIDOS COM ARMAS E 11 VÍTIMAS DE QUEIMADURAS

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo Estado, realizou 670 atendimentos durante o feriado de São João.

PC REALIZA PRISÃO DE ENVOLVIDO EM ASSALTO A POLICIAL

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE/Campina Grande prenderam na madrugada desta segunda-feira (26/06) um dos envolvidos no assalto um policial em Campina.

GOLPES DE FACA: POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO EM BOQUEIRÃO

Alisson Martins de Oliveira, o “escurinho”, de 18 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (26/06).