mj

mj

terça-feira, 4 de julho de 2017

LADRÕES ASSALTAM CORREIOS EM CAMPINA

Às 11h00 desta terça-feira (04/07) dois ladrões numa moto Fan de cor preta assaltaram a agência Correios no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.
Eles levaram dinheiro da agência, além do colete balístico e a arma do vigilante.

PC DIVULGA FOTOS DOS ACUSADOS DE MATAR JOVEM NO CENTRO DE CAMPINA

Na tarde desta terça-feira (04/07) a delegada Ellen Maria, titular do Núcleo de Homicídios de Campina Grande, forneceu para a imprensa fotografias de dois homens que, de acordo com investigações, são os executores de Michael Douglas Vieira Gonçalves, de 19 anos.

PC PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Investigadores criminais da Delegacia de Alagoa Nova e do Núcleo de Homicídios/GTE da 12ªDSPC prenderam em flagrante delito um acusado de tentativa de assassinato.

PROJETO PARA HOMENS COM HISTÓRICO DE AGRESSÕES COMEÇA EM CAMPINA GRANDE

Começou na segunda-feira (03/07), em Campina Grande, o projeto 'Papo de Homem', que visa reduzir e prevenir os índices de reincidência de violência contra a mulher.
O público-alvo são homens que tenham históricos de agressão a mulheres e os encontros acontecem no Juizado de Violência Doméstica e Familiar.

COMANDO REGIONAL DA PM REÚNE A IMPRENSA E FAZ BALANÇO DAS FESTAS JUNINAS

O Comando do Policiamento Regional que abrange 107 cidades do Agreste, Cariri, Brejo e Curimataú, avaliou que as festividades juninas foram dentro das expectativas.

EXPLODIRAM O CAIXA ELETRÔNICO, MAS NÃO LEVARAM NADA

Segundo informações obtidas pela polícia militar, doze homens chegaram em uma caminhonete por volta de 01h20 desta terça-feira (04/07) e rapidamente explodiram um caixa do Posto Avançado do Bradesco no Centro de Aroeiras, no Agreste.

ASSÉDIO MORAL: ASPOL/PB REALIZA ATO DE PROTESTO EM POMBAL NESTA QUARTA-FEIRA

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB realizará, nesta quarta-feira (05/07), um protesto contra os casos de assédio moral e transferências não fundamentadas que estão acontecendo com os investigadores criminais no Sertão do Estado.

LADRÕES ARROMBAM CRECHE E ASSALTAM MERCADINHO

Por volta das 05h00 desta terça-feira (04/07) a polícia militar registrou em relatório que a creche municipal Félix Araújo na Avenida Portugal, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, foi arrombada.