mj

mj

quarta-feira, 12 de julho de 2017

EM CAMPINA: MAIS DE 200 CELULARES E QUASE DEZ QUILOS DE MACONHA FORAM APREENDIDOS NOS PRESÍDIOS

Nos seis primeiros meses de 2017 agentes penitenciários e policiais militares evitaram a entrada de aproximadamente 230 celulares, dez quilos de maconha, quase um quilo de cocaína, crack, além de acessórios para celulares no Presídio Provisório e Penitenciária Regional de Campina Grande.

CASO TRIPLEX: LULA É CONDENADO A 9 ANOS E MEIO DE PRISÃO

O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, condenou nesta quarta-feira (12/07) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex no Guarujá.

DEPUTADO CABO SÉRGIO RAFAEL SE PRONUNCIA SOBRE PRISÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS

O deputado Cabo Sérgio Rafael se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio em Sousa, no sertão, onde dois agentes penitenciários foram presos quando faziam a custodia de um preso na manhã desta terça-feira (11/07).

REFORMA TRABALHISTA É APROVADA NO SENADO; CONFIRA O QUE MUDA NA LEI

O Senado aprovou nesta terça-feira (11/07) o texto da reforma trabalhista.
Para virar lei, as novas regras ainda dependem da sanção do presidente Michel Temer.
A reforma muda a lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões.

HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE MALA DE CARRO

Às 07h00 desta quarta-feira (12/07) um veículo Gol de cor vermelha foi encontrado incendiado com um homem carbonizado dentro da mala.

PM E PF APREENDEM 5 QUILOS DE COCAÍNA COM “AVIÃO”; DROGA SERIA LEVADA PARA SOLEDADE

Mais uma operação dos policiais do 10ºBPM e policiais federais culminou na apreensão de 05kg de cocaína em Campina Grande.
O “avião” responsável pelo transporte foi preso.