mj

mj

terça-feira, 28 de novembro de 2017

COVARDIA: LADRÕES ASSALTAM E MATAM TRABALHADOR COM TIROS NAS COSTAS

Por volta das 13h30 desta terça-feira (28/11) um trabalhador foi assassinado com um disparo nas costas após ser assaltado.

SINALIZADORES SÃO COLOCADOS EM JUMENTOS PARA DIMINUIR ACIDENTES EM ESTRADAS

O deputado estadual de Pernambuco Odacy Amorim (PT) criou uma medida paliativa para diminuir os acidentes com jumentos nas estradas do Sertão Pernambucano.

SELO VAI GARANTIR QUE LISTAS DE MATERIAL ESCOLAR RESPEITEM DIREITO DO CONSUMIDOR

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande um projeto de lei de autoria do vereador Galego do Leite (Podemos) que institui o selo “Material Legal”, medida que vai garantir que as escolas da rede privada respeitem os limites estabelecidos pelas normas de direito do consumidor vigentes no país, impedindo a exigência abusiva de componentes da lista de material escolar.

POETA É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINENSE

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou na noite dessa segunda-feira (27/11) uma sessão especial para conceder o Título de Cidadão Campinense ao poeta e professor Aziel Lima, presidente da ASSORAC e conhecido por ser idealizador de um projeto de bibliotecas comunitárias no município.

PARA LOCALIZAR CARROS ROUBADOS: PRF LANÇA NOVO SISTEMA PARA AUXILIAR DONOS DE VEÍCULOS

Nesta terça-feira (28/11) a Polícia Rodoviária Federal lança o sistema “SINAL” em substituição ao antigo sistema “SINARF/Alerta”.

LADRÕES ROUBAM CARRO COM CARGA DE CIGARROS EM CAMPINA; VEÍCULO FOI ENCONTRADO. EM OUTRO CASO ÔNIBUS COM ESTUDANTES FOI ASSALTADO

Na Rua Manoel Francisco Mendes, no Bairro Ramadinha, em Campina Grande, três bandidos em duas motos (uma Bros e uma Titan de cor verde) roubaram um carro que fazia entrega de cigarros e um estabelecimento comercial.

EM CAMPINA: MORTES VIOLENTAS NO NOVO CRUZEIRO E ARAXÁ; HOMEM ESFAQUEADO EM ALAGOA NOVA MORRE NO TRAUMA

Nesta segunda-feira (27/11) foram registradas duas mortes violentas em Campina Grande.

ESCULHAMBAÇÃO: SEM VIGILÂNCIA PRÉDIO DO IPEP É ARROMBADO MAIS UMA VEZ EM CAMPINA; ARROMBADORES QUASE DESTROEM TUDO

Pelo terceiro final de semana seguido os ladrões agiram no prédio do IPEP – Instituto de Previdência do Estado da Paraíba – no Bairro Catolé, em Campina Grande.
Desta vez os arrombadores promoveram uma verdadeira quebradeira e deixam um rastro de destruição.