quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MORRE NO TRAUMA VÍTIMA DE TIROS NO BAIRRO RESSURREIÇÃO

(Atualizado)
O Hospital de Trauma confirmou na noite desta quarta-feira (20/12) a morte de Jeferson da Silva Lemos, de 23 anos.
A vítima foi baleada pela manhã num tiroteio no Bairro Ressurreição, em Campina Grande, mas a tarde acabou não resistindo.

ASSOCIAÇÃO DE UMBANDA PROMOVE BINGO PARA CONSTRUIR COZINHA COMUNITÁRIA

A Associação Cultural de Umbanda, Candomblé e Jurema Mãe Anália Maria de Souza, em Puxinanã, está necessitando da colaboração e solidariedade dos moradores da cidade para concluir a sua cozinha comunitária e assim melhor abrigar o Sopão Comunitário.

POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA PARALISA ATIVIDADES NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Policiais civis da Paraíba (agentes, escrivães e motoristas) vão paralisar as atividades na próxima quarta-feira (27/12), conforme definido em Assembleia Geral Extraordinária realizada pela Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL, no dia 14 de dezembro.

VEREADOR DE MONTADAS FALA SOBRE VÍDEO ÍNTIMO E PEDE DESCULPAS

O vereador Basto Militão do PSB de Montadas, no Agreste, disse que em hipótese alguma teve a intenção de expor um vídeo íntimo dentro de um banheiro de uma escola pública estadual, em Montadas, no Agreste.

MORRE O REPÓRTER FOTOGRÁFICO WILLIAM CACHO

Morreu na tarde desta terça-feira (19/12) na Clínica/Hospital Santa Clara em Campina Grande, William Cacho, um dos fotógrafos mais populares da cidade.