terça-feira, 30 de janeiro de 2018

TRAVESTI É PRESA SUSPEITA DE ESFAQUEAR WARLEY

Uma travesti suspeita de agredir a facadas o ex-jogador Warley Santos foi detida pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30/01), em João Pessoa.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o ex-jogador da Seleção Brasileira caminha pelo bairro de Manaíra, é seguido e depois a pessoa suspeita aparece correndo.
O delegado Diego Garcia confirmou que foi detida uma travesti, levada para prestar depoimento na Central de Polícia.
Conforme a Polícia Civil, Victor Coelho, 26 anos, foi encontrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido subtraído e localizado com parentes da suspeita.
Victor afirmou à TV Cabo Branco que trabalha à noite como travesti e garoto de programa.
Victor disse que tinha combinado um "serviço" com Warley por “80,00 reais”.
Ele confirmou que houve uma briga com Warley, mas nega ter desferido as facadas e nega que houve um assalto.
"Não foi um assalto. Ele me contratou para um serviço e nesse período, da ida de onde eu estava até o local, me ofereceu a casa dele, eu disse que sim. Ele, do nada, desistiu e quis fazer ali mesmo, sem antes pagar nada. Nisso, eu disse que não e começou a briga", disse Victor.
A Polícia Civil explicou que vai investigar as duas versões do crime.
"Há uma versão ainda conflitante e a partir da oitiva de ambas as partes veremos o melhor caminho da investigação", afirma o delegado Diego Garcia.
Warley Santos, ex-jogador da seleção brasileira, São Paulo, Palmeiras e Grêmio, segue internado no hospital particular Nossa Senhora das Neves (HNSN) e recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (28).
O ex-atleta reagiu bem após nova cirurgia nos pulmões, na tarde do sábado (27).
Ainda de acordo com o último boletim médico, o ex-jogador encontra-se em um quadro estável, consciente e responde bem ao tratamento.
"Warley Santos segue aos cuidados da equipe médica e assistencial, e como parte do processo de recuperação faz sessões de fisioterapia", afirma o hospital em nota.
Em vídeo divulgado pelo Botafogo-PB na segunda-feira, Warley agradece aos fãs e amigos pelo apoio durante a recuperação dele. 
"Queria agradecer o carinho, todas as mensagens recebidas. Com certeza fortalece muito minha recuperação. Não sabia que eu era tão querido assim por vocês", diz.
(Do G1 PB)

2 comentários:

  1. E UM CASO DE SE LAMENTAR, O WARLEY NÃO É UMA PESSOA COMUM, MÁS EU ACHO QUE A VERDADE CABE EM TODOS OS CANTOS POSSÍVEIS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.