terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VEREADOR SARGENTO NETO DEFENDE MUDANÇAS NO COMANDO DA SEGURANÇA PÚBLICA ESTADUAL

O vereador sargento Neto (PRTB), durante entrevista ao Jornal da 101 FM, fez um balanço em cima do que a Secretaria de Segurança do Estado tem divulgado quanto aos números da violência, e defendeu mudanças urgentes no Comando da Polícia Civil e Militar.

Sargento Neto defende que os comandos estão nas mãos das mesmas pessoas já há algum tempo e é necessário “oxigenar”, “um sangue novo”.
Nós precisamos de mudança e novas ações aonde quem ganha é a sociedade. Com o passar do tempo essas pessoas que ocupam determinados cargos se acomodam e se blindam através da força política. Isso é ruim para a sociedade. Já faz bastante tempo que o comando da Polícia Militar está aí. Existiram algumas denúncias de promoções e isso fragiliza os comandos da força de segurança pública”, avaliou.
Para o sargento, os dados divulgados pelo Governo do Estado são contraditórios e citou algumas ações que pretende implantar em Campina para garantir mais segurança à população.
Os dados são contraditórios, não é o que a sociedade de Campina vem sentindo. A nossa preocupação é fortalecer a Guarda Municipal, temos projetos quanto a isso. Um dos pontos mais tocados é o Terminal de Integração. Vamos destinar a Guarda Municipal no ponto de Integração. O termômetro maior de insegurança é a sociedade. As pessoas perderam a credibilidade em notificar a ocorrência”, acrescentou.
(Do paraibatododia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.