sábado, 17 de fevereiro de 2018

EM ESPERANÇA: PARCERIA ENTRE PM, MINISTÉRIO PÚBLICO E PREFEITURA RESULTA EM CARNAVAL TRANQUILO

O carnaval da cidade de Esperança foi tranquilo.
E isso foi possível justamente pela parceria entre a polícia militar, ministério público e prefeitura.

O comandante do 15ºBPM, o major Adalireno Samaroni, fez questão de ressaltar a parceria agradecendo ao promotor Berlino Estrela de Oliveira (1º Promotor de Justiça, em substituição, da Promotoria de Justiça Cumulativa de Esperança) e ao prefeito Nobson Pedro de Almeida, pelo TAC firmado no dia 05 de fevereiro que estabeleceu o horário de término das festividades carnavalescas.
O Termo de Ajustamento de Conduta, por exemplo, determinou normas para a venda de bebidas alcoólicas (que foram comercializadas em recipientes plásticos).
Não foi registrado nenhum CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais na área de Esperança.
É objetivo primordial do Comando deste Batalhão neste início de existência construir um bom, respeitado e sólido conceito para a Instituição perante a comunidade e autoridades. Neste quesito, é importante para o 15º BPM a participação dos órgãos de fiscalização externa nos atos aqui praticados. Pois ajudará a confirmar a legalidade e a legitimidade das ações praticadas pela parceria, bem como, a boa-fé e a atenção ao interesse público, princípio maior da Administração. Destarte, a fiscalização perpetrada pela Promotoria de Justiça põe boa substância no conceito que ora se constrói para a comunidade. Pois, confirma a legalidade, a legitimidade e a atenção ao interesse público nos atos praticados”, pontuou o major Samaroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.