terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PRF PRENDE NA BR 230 FAMÍLIA ACUSADA DE FURTAR JOIAS; CARRO DE FILHA DE VEREADORA É LOCALIZADO PELA PM. TRIO É PRESO COM CARRO ROUBADO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta segunda-feira (26/02), quatro pessoas, sendo três da mesma família, que vinham agindo em shopping center e joalheria de alguns estados brasileiros.

A ocorrência foi às 12h00, quando os Agentes da PRF pararam o veículo, um Ford Ecosport durante fiscalização no km 167, da BR 230, no município de Pocinhos e, quando consultaram os ocupantes descobriam que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde as acusações por furto até ao tráfico de drogas.
A PRF também descobriu que a quadrilha tinha agido na cidade de Linhares/ES, em Teresina/PI e Caxias/MA.
No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios, provavelmente objetos que foram furtos em lojas dessas localidades.
(Por Genésio Vieira, Assessor Regional de Comunicação Social - SRPRF/PB)
*Três, dos quatro presos tiveram nomes divulgados: Maria Helena, José Wilson e Marcone Barbosa
CARRO ENCONTRADO
O Veículo HB20 roubado na noite do domingo no Bairro Itararé, pertencente a filha da vereadora Ivonete Ludgério, foi localizado na noite desta segunda no Bairro catolé de Zé Ferreira.
Na segunda pela madrugada a PM já havia preso dois suspeitos com objetos das pessoas que estavam no carro junto com a jovem, porém o carro ainda não tinha sido localizado.
Os presos foram Wesley Barbosa e Anderson Barbosa.
TRIO PRESO COM CARRO ROUBADO
A PM prendeu dois adultos e um adolescente nas imediações do Terminal de Passageiros, no Centro de Campina, no momento que eles roubaram um carro.
Numa ação rápida a guarnição realizou a captura e com eles foi apreendido um revólver.
Os adultos presos são Hamilton Timoso e Adriano Nascimento que moram no Pedregal.

Um comentário:

  1. Os políticos já estamos começando a sentir na pele, a falta de segurança pública...eles andam em carros blindadosas nem todos os seus podem andar e a criminalidade tão aí eles não escolhem
    ... Será que vcs polícia do Brasil algum dia vão se tocar e ajudar o país

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.