sábado, 17 de fevereiro de 2018

VEREADOR VISITA RUAS E BAIRROS QUE SOFRERAM DANOS COM AS CHUVAS

O vereador Sargento Neto, do PRTB visitou varias ruas e bairros de Campina Grande onde as chuvas causaram diversos problemas.

Ele informou que estas visitas foram importantes tendo em vista que em alguns locais os danos causados necessitam das ações do poder executivo.
Tivemos muitos problemas pontuais e vários alagamentos, mas que precisam de consertos. Neste sentido estou fazendo requerimentos e solicitando do órgão competente ações no sentido de solucionar os danos”.
Por outro lado, Neto visitou também diversas obras que estão em andamento no município em diferentes bairros.
O vereador esteve na Vila Olímpica Plinio Lemos e no Parque da Liberdade, entre outras.
Estamos fiscalizando e acompanhando o andamento de obras por todo o município, cumprindo com o nosso papel e representando o povo campinense que anseia por estes benefícios”,
COMISSÕES
Neto foi indicado para presidir a Comissão de Agricultura e Pecuária, que terá como secretário o vereador Galego do Leite e o vereador Aldo Cabral como membro.
Ele também será secretário da Comissão de Constituição e Justiça que será presidida pelo vereador Renan Maracajá e terá ainda como membro o vereador Rodrigo Ramos.
E por fim, será membro da Comissão de Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção às Drogas que terá como presidente Olímpio Oliveira e Bruno Faustino como secretário.
(Redação com assessoria)

4 comentários:

  1. Manda ele vim aqui no são Januário que a obra dos duplex não foram concluídas

    ResponderExcluir
  2. Época de política todo mundo é bom...

    ResponderExcluir
  3. a politica ta chegando ele já está preparando a cama pro deputado dele " vamos dar o troco pra esses bandidos q veste colarinho branco so lembra dos pobres quando e tempo de eleição{ VOTO NULO }

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.