sábado, 3 de março de 2018

HOJE TEM FORRÓ NA VILA DO ARTESÃO: TRIO FORRÓ CAMPINA


A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) anunciou para neste sábado, dia 3 de março, o retorno das ações do projeto Forró na Vila a partir das 14h00 na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

A atração que marcará a primeira edição de 2018 do projeto será o trio Forró Campina.
O projeto Forró na Vila, de forma estratégica, havia sido suspenso para as festividades de final de ano, férias de janeiro e período de carnaval, mas agora retorna as atividades com a valorização da cultura local.
As ações acontecem sempre aos sábados, das 14h00 às 17h00, com entrada totalmente gratuita.
O objetivo é oferecer aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.
Conforme o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa para o retorno do projeto é a de atrair grande público para Vila do Artesão e movimentar as vendas em todo o espaço.
Paralisamos as ações de forma estratégica e agora retornamos com força total e convidamos a todos para prestigiar. Jamais desistiríamos de um projeto tão importante, pois sabemos o que ele representa para realidade da Vila do Artesão, e, além disso, as ações do Forró na Vila já fazem parte do calendário semanal de eventos do município, tornando o espaço uma parada obrigatória para turistas e uma excelente opção de lazer para as famílias”, destacou.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.
A Vila do Artesão funciona das 10h00 às 18h00 da segunda-feira ao sábado.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.