quinta-feira, 1 de março de 2018

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE DE 15 ANOS COM CARRO QUE HAVIA SIDO ROUBADO DE MÉDICA EM CAMPINA; EM OUTRO CASO PM RECUPERA CARRO COM “BALDE DE GRAMPOS”


O Grupamento Especializado de Operações em Áreas da Caatinga recuperou na manhã desta quinta-feira (01/03) a picape de uma médica que foi roubada na noite da quarta-feira (28/02) em frente ao Hospital Antônio Targino, no Centenário, em Campina Grande.

A médica foi abordada por dois bandidos que roubaram a picape dinheiro, celular e outros pertences.
Ela ainda reagiu a ação dos assaltantes.
A polícia foi acionada e iniciou as diligências.
O celular tinha rastreador.
O carro foi localizado dentro da garagem de uma casa na Rua Pedro Maciel Ferreira, no Bairro Malvinas.
Um dos assaltantes, de 15 anos de idade, foi apreendido.
De acordo com a polícia, o menor apreendido cometeu o roubo, mais o comparsa, com uma arma de brinquedo e disse que se estivesse com um revólver de verdade teria atirado na vítima.
Ele disse ainda que o carro seria vendido.
A picape recuperada (Hilux) é normalmente utilizada nas ações contra instituições bancárias.
Os policiais ficaram “se perguntando” como é que um adolescente de 15 anos chega em casa com um carro de luxo, coloca na garagem e os pais não “desconfiam de nada”?
Já a tarde, por volta das 17h00, a PM localizou em uma das ruas do Conjunto Acácio Figueiredo, um veículo Onix de cor branca.
O carro tinha sido roubado recentemente.
No interior dele foram encontrados um balde de grampos, uma chibanca e uma marreta.
“Curiosamente” a PM apreendeu no mês de fevereiro dentro de uma casa, também no Acácio Figueiredo, uma picape Strada e na carroceria do veículo foram encontrados onze luvas, três máscaras, dois rádios comunicadores, grampos, 33 artefatos explosivos e “5.740,00 reais” em cédulas manchadas com tinta vermelha.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.