sexta-feira, 23 de março de 2018

SAIU EDITAL PARA O CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA

O Governo do Estado publicou, na edição desta sexta-feira (23/03) do Diário Oficial, o edital para o concurso público que está oferecendo 900 vagas para soldados da Polícia Militar e 100 para bombeiro militar, divididas para Comandos de João Pessoa, Campina Grande e Patos. As oportunidades são para homens e mulheres.

As inscrições, que custam “70,00 reais”, serão abertas na próxima segunda-feira (26) e poderão ser feitas até 09 de abril na internet.
Os locais de provas estarão disponíveis a partir do dia 23 de abril.
O concurso será fracionado em cinco etapas: exame intelectual, exame psicológico, exame de saúde, exame de aptidão física e avaliação social.
A prova objetiva será aplicada no dia 29 de abril e abordará questões de Português, Raciocínio Lógico, Geografia e História da Paraíba, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), Noções Básicas de Informática e Noções de Direito e Sociologia.
O gabarito preliminar deve ser divulgado em até dois dias após a aplicação do exame.
Durante o curso de formação será pago um salário mínimo aos selecionados.
Após a conclusão desta fase, a remuneração subirá para “3,200,00 reais”.
O edital exige que os candidatos sejam brasileiros, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham antecedentes criminais ou policiais, tenham concluído ensino médio, homens com altura superior a 1,65 cm e mulheres 1,60 cm e com idade entre 18 e 32 anos.
Clique aqui para ir para a página do edital.
(Por Mais PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário