quinta-feira, 15 de março de 2018

TRAGÉDIA NO QUARTEL: SARGENTO É MORTO DENTRO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA PM

Um sargento da Polícia Militar foi morto na noite dessa quarta-feira (14/03) no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, localizada no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A vítima era também sargento da PM.
De acordo com o diretor do Centro, coronel José Ronildo, a ação aconteceu no alojamento do local.
O coronel refutou ainda a ideia de que teria havido uma briga entre os policiais. Segundo ele, relatos de outros sargentos que estavam no alojamento, dão conta de que o tiro teria sido acidental.
Os dois estavam participando de um curso de aperfeiçoamento de segurança publica em João Pessoa. Na noite de ontem, o sargento Lira saiu para jantar em um restaurante no Centro de Educação e terminou ingerindo bebida alcoólica, por volta da meia noite e meia, ao voltar, se dirigiu ao alojamento e foi para a sua cama e terminou por manusear sua pistola. A pistola disparou e atingiu o sargento J. Lúcio que estava dormindo na sua cama, vizinho ao sargento Lira”, disse.

Apesar do corpo apresentar duas perfurações, o coronel disse ainda que só a perícia e o exame cadavérico irá apontar quantos disparos foram feitos. 
O sargento Lira foi autuado e preso em flagrante e passará por uma audiência de custódia.
(Portal Correio)
*O 2º Sargento José Lúcio Júnior, tinha 32 anos, morava em Bodocongó, entrou na PM em 2007 e estava no no 15°BPM/Esperança.
Ele tinha quatro filhos e mais três irmãos policiais.
O sargento Lira faz parte do 2ºBPM.

Um comentário:

  1. Pra o povo vê a qualidade de agente público que estar na rua se eles mesmos se matam imagina o que será do povo aliás o povo é o que menos interessa kkkk....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.