segunda-feira, 19 de março de 2018

“TUDO EM CASA”: PC PRENDE TRÊS DA MESMA FAMÍLIA ACUSADOS DE TRÁFICO


Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (19/03) no Bairro Novo Horizonte, três pessoas da mesma família acusadas de tráfico de droga.

Eles são primos e de acordo com o delegado Ramirez São Pedro, os presos “comandavam uma das mais movimentadas bocas de fumo de Campina Grande, onde foram apreendidas cerca de 300 trouxinhas de maconha e 500 pedras de crack, além de um revólver calibre ‘38’ com munições”.
Eles são jovens: dois têm 18 e 22 anos e uma mulher tem 25.
No momento da abordagem policial, os suspeitos tentaram se desfazer dos objetos ilícitos, lançando o revólver em uma mata nos fundos da casa, além de jogar pela descarga parte da maconha, que foi encontrada já em um esgoto no quintal da residência”, disse Ramirez em comunicado à imprensa.
O delegado conclui informando que “chamou a atenção dos investigadores o fato da droga ser comercializada por meio de um vasilhame plástico, que era erguido por um cordão até o primeiro andar da casa, para facilitar a atividade ilícita”.
(Redação com DRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.