quinta-feira, 3 de maio de 2018

CAMPINENSE É PRESA APÓS PRATICAR FURTO NO "MODA CENTER SANTA CRUZ"


Na manhã desta segunda-feira (30/04), os seguranças do "Moda Center Santa Cruz"/Santa Cruz do Capibaribe/PE prenderam uma mulher acusada de praticar furto no interior do centro de compras. 
Ela tem 24 anos e residente no Bairro do Pedregal, em Campina Grande, aproveitou o momento de descuido de uma vendedora e se apossou de um pacote contendo cinco camisas jeans masculinas.
Ao tentar fugir com a mercadoria roubada, ela foi "agarrada" pelos próprios comerciantes da área e entregue aos seguranças do Moda Center. 
A mulher foi encaminhada em uma viatura da Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e os seguranças que registraram a ocorrência. 
Com ela também foram encontrados "122,00 reais" em espécie e um aparelho celular que, segundo a acusada, são de sua propriedade.
Sem dar mais detalhes, a ladra disse aos seguranças que sempre vêm ao Moda Center. 
Suspeita-se que ela faça parte de um grupo de mulheres campinenses que, frequentemente, são abordadas tentando praticar furtos no centro de compras. 
Antes de entregar o celular, a acusada formatou o aparelho, o que levou os seguranças a suspeitar que ela estivesse escondendo pistas que pudessem levar às demais integrantes do grupo.
A gerência de segurança do parque disse que em casos suspeitos, a orientação é chamar os seguranças mais próximos ou ligar para o telefone (81) 3759-1010.
(Por Blog do Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.