segunda-feira, 14 de maio de 2018

FILHO RELATA ÚLTIMOS MOMENTOS COM O DEPUTADO RÔMULO GOUVEIA

Robson Gouveia, filho mais velho do deputado federal Rômulo Gouveia, comentou sobre os últimos momentos com o pai.
Rômulo faleceu na madrugada deste domingo (13/05) em Campina Grande, vítima de um infarto.

Ele destacou que teve o pai como “um herói, uma pessoa muito correta, íntegra e honesta, tão difícil de encontrar nos dias de hoje”.
É isso que ficou comigo dele. As memórias de quando criança, de uma pessoa muito carinhosa. Nós dormíamos com ele deitados na rede. Em várias campanhas estivemos trabalhando com ele. Eu nunca gostei das campanhas, mas era o que ele gostava. A vida dele foi toda trabalhando, até os últimos dias. Eu dormi várias noites com ele internado na Santa Clara, tive a sorte de ter meus últimos momentos com ele. Você não vai para um hospital feliz, mas, agora pensando, eu deveria estar feliz porque foi meus últimos momentos com ele. Ele não dormia nem seis horas, já para acordar de manhã cedo e acompanhar as rádios, as notícias, mandar mensagens no WhatsApp, já resolvendo problemas do hospital mesmo”, explanou.
Robson também relatou o momento em que Rômulo passou mal.
Meu irmão havia chegado de um casamento, no qual estava representando painho, quando escutou mainha gritando: 'Rômulo, Rômulo'. Ele viu que havia alguma coisa errada e que painho estava tendo um ataque cardíaco. Ele correu e me acordou. Eu coloquei a primeira roupa que vi na frente e quando cheguei painho estava tendo um ataque. Chamamos a médica Elizabeth, que mora no segundo andar, e ela começou a fazer a massagem cardíaca e enquanto isso estávamos atrás de uma ambulância”, relatou.
O deputado foi levado para o Hospital Antônio Targino, onde tentaram reanimá-lo, mas veio a óbito por volta das 4h00 da manhã.
*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira, 14.
(Do Paraíba Online)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.