terça-feira, 15 de maio de 2018

VILA DO ARTESÃO RECEBE VISITA DE GRUPO DE JORNALISTAS ARGENTINOS NESTA QUARTA-FEIRA


Na manhã desta quarta-feira (16/05), por volta das 10h00, a Vila do Artesão será visitada por um grupo de jornalistas argentinos.
A vista faz parte projeto “Roteiro Paraíba”, que inclui Campina Grande dentre os municípios.

Os jornalistas estarão visitando diversos pontos turísticos de Campina, além de outras cidades paraibanas.
Na Rainha da Borborema eles iniciarão a visita pelo Museu dos Três Pandeiros, em seguida irão conhecer o Museu Digital, Vila do Artesão e também a estrutura do Parque do Povo.
Os profissionais representam os órgãos, Lá Nacion, um dos mais antigos e respeitados jornais da Argentina e também as revistas Lonely Planet e Lugares.
A comitiva está em solo paraibano desde o último sábado, quando desembarcaram em João Pessoa.
Em Campina Grande eles serão acompanhados por uma equipe da Coordenação de Turismo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador Nelson Gomes Filho falou sobre a importância da visita dos profissionais.
A escolha da Vila do Artesão como um dos pontos a ser visitado por esses jornalistas é a prova de que rompemos as fronteiras da Paraíba e do Brasil, elevando nossa cultura regional. Estamos felizes e esperamos que eles levem daqui as melhores informações e lembranças", frisou Nelson
Após a visita, o grupo segue para Cabaceiras, onde visitará o Lajedo de Pai Mateus e acompanhar o pôr do sol na Pedra do Capacete.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.