domingo, 24 de junho de 2018

FAGNER DEDICA SHOW DE VÉSPERA DE SÃO JOÃO À ELBA RAMALHO, EM CAMPINA GRANDE

Foto: Renan Zoot
Na noite mais importante do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a principal atração deste sábado (23/06), foi o cantor cearense Raimundo Fagner, que matou a saudade de milhares de fãs.
Desde 2014, o cantor não se apresentava mais no palco do Parque do Povo. E na véspera de São João, Fagner fez questão de dedicar o show a cantora Elba Ramalho.
O gesto de carinho de Fagner foi motivado pelo fato de Elba tradicionalmente ser a atração principal atração da véspera de São João de Campina Grande.
Quero dedicar essa noite a Elba, porque essa noite é dela. Tradicionalmente era a noite dela e prometi que ia fazer o show em homenagem a ela”, disse Fagner.
Esse ano, Elba Ramalho se apresentou no palco do Parque do Povo, no último domingo (17).
O nome dela não havia sido confirmado para a edição deste ano, no lançamento da programação, que aconteceu meses antes da festa. Mas, dias antes do início do Maior São João do Mundo a cantora fechou contrato no dia 17.
Ao falar sobre o tempo que ficou de fora da programação, Fagner destacou o carinho que tem por Campina Grande e o São João da cidade.
Eu tenho uma história muito lida aqui desde o começo da carreira com Luiz Gonzaga. Campina Grande é um celeiro de artistas. Fiquei alguns anos fora, mas estou de volta as minhas raízes. Estava com saudade”, disse o cantor.
Instantes antes do show, o cantor Fagner recebeu a imprensa e alguns fãs em seu camarim, no Parque do Povo.
O cearense também foi presenteado com um kit da nova Skol Hops, principal empresa patrocinadora do evento.
A cerveja puro malte foi lançada no São João de Campina Grande, que acontece há 35 anos.
A Skol Hops é uma cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos exclusivos, que torna ela uma bebida leve e refrescante.
A nova cerveja pode ser encontrada nos revendedores do Parque do Povo e nos principais estabelecimentos de Campina Grande.
E o melhor é que o preço é similar a da Skol.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário