segunda-feira, 4 de junho de 2018

GRUPO FORÇA ALERTA SEGURANÇA: PRONTO PARA COLABORAR COM A SEGURANÇA DO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO


No mercado há 16 anos, o Grupo Força Alerta Segurança e Vigilância Patrimonial tem mais um desafio pela frente: vai atuar na revista das entradas no Parque do Povo e nos camarotes do Maior São João do Mundo.
A festa começa sexta-feira, dia 08.

Faremos um trabalho diferenciado e combateremos o acesso de pessoas com qualquer tipo de arma, droga e também outro objeto que ponha em risco a segurança do forrozeiro. É nosso objetivo dar conforto e segurança. Assim faremos. Todos os nossos profissionais são vigilantes capacitados, treinados e autorizados pela PF”, disse Lindembergue Bezerra, gerente de operações da Força Alerta Segurança.
Nesta segunda-feira (04/06) todos os profissionais que vão trabalhar na festa começaram um curso de capacitação e qualificação para grandes eventos que se prolongará até sexta-feira (08).
A empresa Aliança Comunicação e Cultura, que coordena o Maior São João do Mundo desde o ano passado, contratou a Força Alerta para realizar a revista na entrada do Parque do Povo durante os 30 dias de festa.
Além disso, haverá a forte presença da Polícia Militar realizando a segurança tanto dentro quanto fora do Parque.
Será a primeira vez, em 35 anos que a festa vai receber este reforço na segurança com uma empresa particular homologada pela Polícia Federal e que atende a todas as exigências dos órgãos oficiais.
(renatodiniz.com com paraibatododia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.