terça-feira, 26 de junho de 2018

NUMA CLÍNICA: TENTATIVA DE RESGATE DE PRESO ACABA COM VIGILANTE MORTO; DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS

(Atualizado*)
Um vigilante foi assassinado na manhã desta segunda-feira (25/06) quando bandidos tentaram resgatar um preso que era atendido numa clínica médica no Bairro Prata, em Campina Grande.

A vítima foi Diego Oliveira Mendonça de 23 anos.
Ele estava na clínica, na guarita quando foi atingido.
O preso que seria resgatado é Gilmar Andrade dos Santos que cumpre pena por assalto na Penitenciária Regional do Serrotão.
Nesta manhã ele tinha “consulta marcada” na clínica.
Houve troca de tiros entre os comparsas dele e os Agentes Penitenciários do Serrotão e um dos disparos atingiram o segurança.
A PM conseguiu prender dois envolvidos no mesmo dia e apreendeu um dos carros usando pelo bando.
Os demais foram presos no dia seguinte (26) em ações da DRF.
O velório e enterro de Diego foram marcados por dor, comoção e  revolta.
Companheiros dele fizeram uma homenagem durante o velório.
Os presos foram identificados como Elton Sales de França, Leandro Cesar Alves de Araújo, João Paulo da Silva, João Carlos da Silva, Wesley Cavalcante e Igor Kennedy.
Gilmar foi transferido para o PB1, em João Pessoa.
*Atualizado nesta terça, 26.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais um pai de família morto. Até quando? A certeza da impunidade fomenta os bandidos. Quantos anos esses assassinos ficarão presos? 2,3, 4? É a família que perdeu seu parente como ficam? Direitos Humanos, o de estão?

    ResponderExcluir
  3. essa é a profissão mais triste do mundo onde homem é tratado como cachorro de fazenda ou seja morreu é só trocar por outro pois esse já era infelizmente é lamentável, deus conforte a familia desse vigilante.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esse vigilante tivesse alvejado esses elementos do mal com certeza ia responder por homicídio... simplesmente os direitos dos lixos etaria lá pra defender esses elementos...Policia trabalha intensamente, mais infelizmente é atados pela justiça que defende mais bandidos que cidadão... Orgulho do trabalho da policia e vergonha das leis desse país .

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro 2018 para expulsar esse direitos dos ''manos'' do brasil...na verdade são esquerdopatas e só defendem bandidos,duvido que famílias de vítimas são procuradas por eles...

    ResponderExcluir
  6. O que se tem a fazer é pressionar os deputados e senadores pra aprovarem leis mais rígidas. Não adianta ficar atacando esse vermes desses advogados não. Eles fazem o que a lei permite e o que não permite para protegerem os bandidos que pagam seus salários imundos. Essas guaritas deveriam ter vidro blindado e o juiz que determinou o exame naquela clínica também deve ser resposabilizado pela morte do vigilante.

    ResponderExcluir
  7. PRA INICIAR, SERIA DA O DIREITO DO BANDIDO, MAIOR E MENOR DE IDADE AO CIDADÃO, SE É QUE PODEMOS ASSIM, NOS CLASSIFICAR...

    ResponderExcluir
  8. UM PAIS QUE A LEI DETERMINA QUE O BANDIDO PRESO AO SER APRESENTADO AO JUIZ, É TRATADO DE SENHOR PELO JUIZ! ( BATERAM OU COAGIRAM O SENHOR ? ) ........................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.