quarta-feira, 13 de junho de 2018

PARQUE DO POVO ABRE PARA ESTREIA DO BRASIL NA COPA


Uma programação especial foi anunciada nesta quarta-feira (13/06) para garantir a transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, no próximo domingo (17), dentro do Parque do Povo.
Os portões serão abertos a partir do meio-dia e a seleção brasileira entra em campo contra a Suíça às 15h00.

Dois telões de LED estarão ligados em frente ao Palco do Parque, enquanto trios de forró vão garantir a animação até às 15 horas e também no intervalo do jogo.
A programação foi anunciada pela diretoria da Aliança Comunicação e Medow Promo, organizadores da festa e recebida com entusiasmo pelos comerciantes instalados dentro e fora do Maior São João do Mundo.
Este é um ano especial por causa da Copa do Mundo e vamos animar ainda mais o Parque do Povo abrindo mais cedo, garantindo um fluxo maior de turistas e fortalecendo a economia de Campina Grande”, disse Luiz Otávio Vieira, diretor da Aliança.
A estreia do Brasil é sempre cheia de expectativas e vai animar ainda mais a programação do Maior São João do Mundo, à noite, com Elba Ramalho, Felipe Araújo e Talles Lessa”, afirma Jomário Souto, da Medow Promo.
(Do osaojoaodecampinagrande.com.br)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.