segunda-feira, 18 de junho de 2018

PM ENCONTRA SERINGAS COM SANGUE NAS IMEDIAÇÕES DO PP; PC ESCLARECE O CASO


Na madrugada do domingo (17/06) a polícia militar encontrou na parte externa do Parque do Povo, em Campina Grande, quatro seringas dentro de uma sacola plástica e um bisturi.

Não havia agulhas.
Um homem, que estava nas imediações, foi conduzido a DP prestou depoimentos foi liberado, pois nada tinha a ver com o “achado”, a informação foi pelo delegado seccional Henry Fábio durante entrevista coletiva nesta segunda (18).
O policial disse que havia sangue nas seringas e elas foram levadas ao Trauma.
Ficou comprovado que o sangue estava diluído em soro fisiológico, mas não havia contaminação.
A PC já ouviu 21 pessoas que procuraram o Trauma dizendo que foram lesionadas por agulhas no Parque do Povo.
O delegado acrescentou que a polícia continua as investigações.
Por sua vez o Hospital de Trauma informou que 40 pessoas já foram atendidas se dizendo vítimas de lesões semelhantes a picadas de agulha.

2 comentários:

  1. Mah, se o povo tá nem aí! Querem é festa! A gente é que deixa de aproveitar Welligton! Mesmo assim eu também prefiro não aproveitar a festa e ter paz. Já pensou o sufoco que esses que levaram as agulhadas estão passando?! Mesmo que não haja contaminação nas agulhas, eles têm que tomar um cocktail fortíssimo para evitar contaminação!
    Você ir pra um canto e não poder ir a um banheiro que corre o risco de levar uma facada, não poder circular à vontade que corre o risco de ser furado, corre o risco de ser assaltado na saída! Definitivamente não é um lugar saudável.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.