quarta-feira, 20 de junho de 2018

TRIO É PRESO E ADOLESCENTE É APREENDIDO COM 25 KG DE MACONHA EM PICUÍ


Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na manhã desta quarta-feira (20/06), na cidade de Picuí, na Paraíba. 

De acordo com o delegado da 13ªDSPC, Pedro Ivo, durante a operação no bairro Limeira também foram apreendidos aproximadamente 25 kg de maconha (14 tabletes), pedras de crack, uma arma calibre 38 com munições, sacos plásticos, balança de precisão, celulares e R$ 297,90 em dinheiro.
A ação aconteceu durante um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil.
Segundo o delegado, foi apreendido um adolescente e foram presos José Henrique Alves, José Jailson Lima e Maria das Graças Alves de Souza.
A operação é decorrente de investigações e de levantamentos feitos pela Polícia Civil para desarticular a ação do grupo que atuava no tráfico de drogas na região.
O delegado Pedro Ivo acredita que a arma apreendida tenha sido utilizada para a prática de homicídios e serão pedidos exames balísticos para confirmação ou não de crimes.
As três pessoas presas serão autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
(G1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.