quarta-feira, 25 de julho de 2018

DROGA NA PORQUINHA DE PELÚCIA E NO GALINHEIRO; DRE PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO


Policiais da Delegacia Repressão a Entorpecentes em Campina Grande estouraram mais uma boca de fumo que funcionava a todo vapor no Conjunto Acácio Figueiredo.

Foram presos um homem de 50 anos e uma mulher de 37.
De acordo com informações obtidas pela DRE, “o homem guardava grandes quantidades de maconha em sua residência, droga que era escondida em ‘fundo falso’ dentro de um galinheiro, com capacidade para o armazenamento de cerca de 30kg de maconha. No entanto, no local foram apreendidos cerca de 1kg de maconha e uma balança de precisão”.

Já a mulher “seria a responsável por fracionar e vender a droga em pequenas ‘trouxinhas’, que foram encontradas em sua casa, dentro de um objeto de pelúcia”.

O delegado Ramirez São Pedro informou que “Cosme Inácio já foi sentenciado a mais de 12 anos de prisão por homicídio e preso em junho de 2018 pela Polícia Militar, quando guardava explosivos e um carro roubado, mas já se encontrava novamente em liberdade. Já Maria Joselma foi presa pela DRE, também sob a acusação de tráfico de drogas, no dia 07 de maio deste ano e posta em prisão domiciliar”.
Foram, ao total, 15 quinze denúncias ao Disque 197 informando sobre a ação traficante de Cosme e Maria”, concluiu o delegado.
(Redação com DRE)
DROGA NA PORQUINHA TAMBÉM EM 2016


Em dezembro de 2016 policiais da DRE prenderam, no Bairro José Pinheiro, uma jovem de 23 anos.
Ela foi flagrada com maconha e crack, escondidas no interior de uma porca de pelúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.