terça-feira, 17 de julho de 2018

PRF PRENDE, NA PARAÍBA, SUSPEITO DE LIDERAR FACÇÃO EM ALAGOAS

Na Paraíba, agentes da Polícia Rodoviária Federal detiveram, na noite desta segunda-feira (16/07), um homem suspeito de liderar, no estado de Alagoas, a facção criminosa Comando Vermelho.

A prisão aconteceu a partir de uma ação do Núcleo de Operações Especiais (NOE)
De acordo com Francenildo Fortunato, inspetor da PRF, após a abordagem algumas perguntas foram feitas ao suspeito, que caiu em algumas contradições.
Ele estava em um ônibus que saiu de Natal com destino ao estado do Sergipe.
"Em uma abordagem do NOE nós conseguimos identificar um suspeito, que após uma conversa, que nós chamamos de entrevista, foi pego em algumas contradições. Conseguimos colher algumas informações, através do pessoal da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas, após descobrirmos o verdadeiro nome do indivíduo, tomamos conhecimento de que ele era procurado naquele estado", disse Francenildo.
Conhecido como "monstrinho", o homem é suspeito de integrar a alta hierarquia de uma facção criminosa que atua em todo o país, o "Comando Vermelho".
"Ele seria uma das pessoas da parte de cima da hierarquia de uma facção criminosa do estado de Alagoas. Uma facção criminosa que atua no Brasil. Ele tema dois mandados de prisão em aberto. Os crimes que ele teria cometido são um homicídio e assalto a mão armada", revelou o inspetor da PRF.
O agente revelou ainda que documentos falsos foram encontrados em poder do suspeito.
"Com ele foram apreendidos três documentos falsos uma certidão de nascimento, uma identidade e uma CNH. Aparentemente ele vinha sozinho e não estava armado no momento da abordagem", finalizou.
A partir de agora a Polícia Civil vai dar continuidade às investigações.
O homem segue detido.
(Do www.portalt5.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.