mj

mj

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PC PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE ESTELIONATO EM CAMPINA

Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações e à 22ª Delegacia Seccional de Campina Grande prenderam em flagrante duas pessoas envolvidas com aquisição de produtos fraudulentamente pela internet.

ALBERGADO, ACUSADO DE ESTUPRO, USAVA DOCUMENTOS FALSOS E ATUAVA COMO PROFESSOR DE ESCOLINHA

Policiais da Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude em Campina Grande prenderam em flagrante um albergado que cumpre pena por estupro no regime semiaberto, no Monte Santo.

PC FECHA O CERCO EM AROEIRAS: ALVO É O TRÁFICO, COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS E DE MUNIÇÕES

*Foram apreendidos 79 quilos de pólvora, 202 caixas de espoletas, 17 quilos de chumbo, armas e cigarros contrabandeados.
Policiais da  11ªDSPC e da 3ªCIPM deflagraram no início da manhã desta quinta-feira (22/02) uma operação com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em atendimento a investigação que apura o tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo e munições em Aroeiras, no Agreste.

“MUITO DOIDO”: PC APREENDE DROGA DENTRO DE BOI DE CARNAVAL

(Boi apreendido pela DRE: estava com cocaína dentro)
Uma denúncia pelo “Disque 197” levou os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes até o Bairro do Pedregal, em Campina Grande.

ACIDENTE: MOTOBOY MORRE AO COLIDIR MOTOCICLETA COM BARRA DE FERRO

Um acidente na Rua Olinda, nas Malvinas, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (22/02) resultou na morte de Ayrton Luiz Aleixo Coutinho.

LADRÕES ASSALTAM LOJA DE PNEUS E CASA LOTÉRICA

Uma casa lotérica nas imediações da “feirinha de frutas” no Centro de Campina Grande foi assaltada por volta das 13h40 desta quinta-feira (22/02).

LEVARAM 150 MIL REAIS: LADRÕES EXPLODEM CAIXA DO BRADESCO NO BREJO; BANDO USOU DRONE

Cinco ladrões explodiram um caixa eletrônico do Posto Avançado do Bradesco de Dona Inês, cidade do Brejo paraibano.

EM CAMPINA: LADRÕES EXPLODEM COFRE, DESTROEM POSTO E LEVAM 30 MIL REAIS

Um posto de combustíveis no portal Sudoeste, às margens da PB 138, em Campina Grande, foi quase que totalmente destruído por volta das 02h30 da madrugada desta sexta-feira (23/02) quando cerca de dez assaltantes explodiram o cofre e furtaram “30 mil reais”.

CERCO NA ZONA NORTE: PC PROCURA “PURÊ”, ACUSADO DE HOMICÍDIOS, E PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO EM MORTE NO ARAXÁ

A Delegacia de Homicídios em Campina Grande fechou o cerco contra o que ela considera um dos principais assassinos da zona norte da cidade.

ACUSADO DE ASSALTAR SORVETERIA É PRESO E COMPARSA DELE TRABALHAVA NO TRAUMA

Uma investigação do delegado Durval Barros culminou com a prisão de um acusado de assaltar uma sorveteria em Campina Grande no carnaval.