terça-feira, 1 de julho de 2025

VIOLENTO E COVARDE: ACUSADO DE ASSASSINAR A MULHER E BALEAR BEBÊ É PRESO, CONFESSA CRIME E CONTA DETALHES

O delegado Ilamilto Simplício deu detalhes da prisão de Elson Félix de Sousa, 35 anos, preso por feminicídio.
Ele é acusado de assassinar a tiros a mulher dele Cláudia Kell de Oliveira Miguel, 28 anos, na manhã do domingo (29/06) na casa onde ela morava em Itaporanga, no Sertão.
Ele foi preso nesta manhã de terça (1º de julho), por volta das 11h30, pela Polícia Militar, num sítio em Itaporanga.

Cláudia foi assassinada com três disparos na cabeça e o filho do casal, uma menina de um ano e cinco meses também foi atingida com um disparo na cabeça e encontra-se internada em estado grave no Hospital de Trauma em Campina Grande.
Conforme o delegado, “em seu interrogatório, ele confessou o crime (realmente assume que foi ele que atirou na sua companheira e na criança), alega que levou um tapa na cara da sua companheira.
Mas essas informações não procedem, na verdade, ela manifestou o interesse em separar dele, ele não aceitou a separação.
Ele tem um histórico de violência doméstica contra essa mulher, tem 5 inquietos por policiais instaurados contra ele por violência doméstica, portanto, a versão dada por ele não nos convence.
Ele foi lá pela manhã covardemente, efetuou os disparos.
Segundo ele, o primeiro disparo pegou na criança e, em seguida, ele efetuou os disparos da companheira (na cabeça da companheira).
Portanto, o mais importante é dizer que ele foi preso e agora será encaminhado ao presídio e aguardará agora a decisão da justiça, o julgamento pelo tribunal do júri e que a justiça seja feita”.
Num vídeo, endereçado à imprensa nesta segunda (30/06), o delegado afirmou que Elson estava preso por violência doméstica e na quinta (26) foi colocado em liberdade.
A companheira dele veio à delegacia e formulou um pedido que foi encaminhado ao Poder Judiciário.
Ela afirmou em declaração que ele não fornecia mais risco para ela e pediu que ele fosse solto.
O Poder Judiciário apreciou às declarações dela e liberou o indivíduo na última quinta-feira.
E, lamentavelmente, após ela afirmar mais uma vez que não o queria, ele então a assassinou.
Portanto, este indivíduo já tinha um histórico de violência contra esta mulher, respondendo a cinco inquietos policiais por conta disso”.
(por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.