terça-feira, 30 de setembro de 2025

QUEM É FATOKA: CHEFE DO COMANDO VERMELHO NA PB FUGIU DE PRESÍDIO APÓS EXPLOSÃO E É INVESTIGADO POR INTERFERÊNCIA EM ELEIÇÕES

O chefe da facção criminosa Comando Vermelho na Paraíba, alvo de uma operação da Polícia Civil que bloqueou “125 milhões de reais” do grupo e prendeu 24 pessoas, é Flávio de Lima Monteiro, mais conhecido como “Fatoka”.

TABLETES DE MACONHA NA MOCHILA: PM PRENDE MOTOQUEIRO DURANTE “PERSEGUIÇÃO”

A Polícia Militar (2ºBPM) prendeu no Bairro Novo Bodocongó, em Campina Grande/PB, um motoqueiro com oito tabletes de maconha na mochila.
Os PMs da Força Tática avistaram uma moto em alta velocidade.

CASAL SUSPEITO DE GOLPES CONTRA POLICIAIS APOSENTADOS É PRESO EM FLAGRANTE PELA PC

A Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande (DDF) prendeu em flagrante um casal, na noite desta segunda-feira (29/09), por fraude eletrônica contra pessoa idosa.

PLANTIO DE MACONHA NO CARIRI É ERRADICADO PELA POLÍCIA

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba deflagrou a Operação Corte Raso, resultando na erradicação de uma vasta plantação de maconha localizada em Camalaú, no Cariri paraibano.

CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA PC

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de Campina Grande/PB prenderam nesta segunda-feira (29/09) um homem de 61 anos condenado por estupro de vulnerável.

ACUSADO DE ASSASSINATO EM SÃO PAULO É PRESO EM MASSARANDUBA/PB

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande prendeu na manhã de hoje, em Massaranduba, no Agreste da Paraíba, um homem de 49 anos de idade procurado por assassinato em fevereiro de 2012, em Santo André/SP.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA NA PB PRENDE 24 LIGADOS AO COMANDO VERMELHO E BLOQUEIA 125 MILHÕES DE REAIS DA FACÇÃO

Uma gigantesca operação da Polícia Civil da Paraíba e GAECO - Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado - teve como alvo o Comando Vermelho na Paraíba.

PC PRENDE GOLPISTA DO PIX FALSO QUE AGIA CONTRA COMERCIANTES DA PB E RN

O Grupo Tático Especial (GTE) da 9ªDSPC em Itabaiana, Agreste da Paraíba, prendeu em flagrante um homem de 32 anos suspeito de aplicar golpes de Pix a distribuidores de mercadorias na região do Vale do Paraíba.