quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

FLAMENGO DESPERDIÇA QUATRO PÊNALTIS E PERDE INTERCONTINENTAL PARA O PSG

O goleiro Safonov do PSG foi o grande responsável pelo título da Copa Intercontinental do clube Francês em Doha, no Qatar nesta tarde de quarta (17/12).

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA MADRUGADA EM CAMPINA: VÍTIMA ESFAQUEADA E ACUSADO PRESO

Uma jovem de 25 anos de idade encontra-se internada no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB desde a madrugada desta quarta (17/12) após ser vítima de uma tentativa de feminicídio.

MULHER É AGREDIDA POR HOMEM, VIOLÊNCIA É FILMADA, MAS ELA “DEIXA PRA LÁ”

Uma mulher foi esbofeteada, depois chutada e ainda sofreu golpes de capacete num posto de gasolina em São José dos Ramos, no Agreste/PB, na noite desta terça (16/12).

FOI ALIMENTAR UM SAGUI: HOMEM ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL ALCIDES CARNEIRO SUSPEITO DE RAIVA HUMANA

Um homem de 50 anos de idade está internado em unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande/PB, desde o dia 15 de dezembro suspeito de raiva humana.
Ele mora no Bairro Serrotão.

OPERAÇÃO COLHEITA: GRUPO CRIMINOSO MOVIMENTOU R$ 65 MILHÕES EM 1 ANO E UTILIZAVA 'LARANJAS' PARA ENVIAR DINHEIRO A EMPRESAS NA FRONTEIRA DO BRASIL

O grupo criminoso, que foi alvo da Operação Colheita na manhã desta quarta-feira (17/12), movimentou cerca de “65 milhões de reais” em apenas 1 ano.
A Polícia Civil suspeita que o dinheiro tenha origem no tráfico de drogas.

EX-POLICIAL MILITAR APONTADO COMO CHEFE DE ESQUEMA DE FRAUDES EM CONCURSOS PÚBLICOS MORRE NA PB

O ex-policial militar Wanderlan Limeira dos Santos, apontado pela Polícia Federal como líder de um esquema de fraudes em concursos públicos, morreu nesta terça-feira (16/12), em Patos, no Sertão da Paraíba.

IPC CONFIRMA QUE HOMEM FOI ASSASSINADO A PAULADAS EM LAGOA SECA

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande/PB confirmou que Geraldo Victor dos Santos, que tinha 60 anos, foi vítima de homicídio.

SARGENTO NETO MOBILIZA PMs PELA DERRUBADA DE VETO DO GOVERNADOR NESTA QUARTA-FEIRA

O deputado estadual Sargento Neto, do PL, usou suas redes sociais para pedir o apoio e a mobilização dos policiais militares em relação à apreciação pela Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (17/12) do veto do governador João Azevedo ao trecho do projeto convertido na Lei 12.227 que dispõe sobre critérios especiais de promoção para os “praças” da PM.