O chefe da facção criminosa Comando Vermelho na Paraíba, alvo de uma operação da Polícia Civil que bloqueou “125 milhões de reais” do grupo e prendeu 24 pessoas, é Flávio de Lima Monteiro, mais conhecido como “Fatoka”.
O chefe da facção criminosa Comando Vermelho na Paraíba, alvo de uma operação da Polícia Civil que bloqueou “125 milhões de reais” do grupo e prendeu 24 pessoas, é Flávio de Lima Monteiro, mais conhecido como “Fatoka”.
A Polícia Militar (2ºBPM) prendeu no Bairro
Novo Bodocongó, em Campina Grande/PB, um motoqueiro com oito tabletes de
maconha na mochila.
Os PMs da Força Tática avistaram uma moto
em alta velocidade.
A Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande (DDF) prendeu em flagrante um casal, na noite desta segunda-feira (29/09), por fraude eletrônica contra pessoa idosa.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba deflagrou a Operação Corte Raso, resultando na erradicação de uma vasta plantação de maconha localizada em Camalaú, no Cariri paraibano.
A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de Campina Grande/PB prenderam nesta segunda-feira (29/09) um homem de 61 anos condenado por estupro de vulnerável.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande prendeu na manhã de hoje, em Massaranduba, no Agreste da Paraíba, um homem de 49 anos de idade procurado por assassinato em fevereiro de 2012, em Santo André/SP.
Uma gigantesca operação da Polícia Civil da Paraíba e GAECO - Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado - teve como alvo o Comando Vermelho na Paraíba.
O Grupo Tático Especial (GTE) da 9ªDSPC em Itabaiana, Agreste da Paraíba, prendeu em flagrante um homem de 32 anos suspeito de aplicar golpes de Pix a distribuidores de mercadorias na região do Vale do Paraíba.
Um professor que não teve a identidade revelada foi preso na sexta-feira (26/09), em Guarabira, no Brejo paraibano.
O ministro Luzi Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta segunda-feira (29/009), que a readequação das bancadas da Câmara dos Deputados ao Censo de 2022 – com o possível aumento do número de parlamentares – só valha a partir das eleições de 2030, e não para o próximo ano, conforme havia sido determinado inicialmente.
*Amostras de sangue são colhidas na casa para identificar suspeito
Uma miss trans foi encontrada morta na
manhã desta segunda-feira (29/09), no Bairro das Trincheiras, área central de
João Pessoa.
Uma guarnição do 2⁰Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante um dos acusados de assaltar clientes de uma hamburgueria no Bairro Presidente Médici, em Campina Grande, ontem à noite (29/09).
O profissional de Educação Física Luan Maracajá, 31 anos de idade, morreu afogado numa piscina de uma residência no Bairro Dinamérica, em Campina Grande, na tarde deste domingo (28/09), próximo ao IFPB.
A atleta paraibana Mayara Rocha, uma das esperanças de medalha do Brasil no 39º Campeonato Sul Americano de Powerlifting Equipado, fez bonito e sagrou-se a grande campeã na moralidade de peso corporal até 47 kg, levantando 401 kg, no somatório de três movimentos.
O paraibano Petrúcio Ferreira conquistou o pentacampeonato nos 100 metros T47 (deficiência nos membros superiores) durante o Mundial de Atletismo Paralímpico, no sábado (27/09).
Uma motocicleta colidiu com um cavalo deixando
um casal e uma criança feridos.
O acidente ocorreu na noite deste sábado
(27/09) no Bairro Cacimba Nova, em Pocinhos, no Agreste da Paraíba.
A luta mais esperada da noite (27/09) no Spaten Fight Night 2, em São Paulo, entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, não terminou da forma esperada pelos espectadores, mas sim em confusão generalizada, com o lutador de MMA nocauteado na briga.
O influenciador e empresário Gabriel Spalone, alvo de Mandado de Prisão Temporária por suspeita de participar de um esquema de desvio de “146 milhões de reais” via PIX, foi preso na noite deste sábado (27/09) ao pousar no Aeroporto Internacional da Argentina, em Buenos Aires, depois de ser incluído na Difusão Vermelha* de procurados da Interpol.
O avião que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, apresentou uma pane técnica e precisou realizar um pouso de emergência na manhã deste sábado (27/09).
A família presa, suspeita de extorquir dinheiro de um médico, cobrou “3 milhões de reais” em juros após emprestar “500 mil reais” à vítima, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
A polícia Civil prendeu novamente nesta sexta (26/09), uma mulher envolvida num assalto ocorrido na madrugada da sexta (19) em uma distribuidora na cidade de Esperança, no Agreste.
O primeiro suplente do União Brasil, Plínio Gomes (3.842 votos), assume como vereador na Casa de Félix Araújo – Câmara de Vereadores de Campina Grande/PB – com a ida da vereadora Fabiana Gomes para a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Um foragido da justiça da Paraíba, considerado frio e de alta periculosidade, foi preso por policiais civis (24ªDSPC) dentro de um hotel de luxo na orla de Tambaú, em João Pessoa.
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, de 25 anos, foi solto nesta sexta-feira (26/09), após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Na manhã desta sexta-feira (26/09), policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e a Guarda Municipal de Alagoa Nova, no Brejo, prenderam um homem apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no município de Alagoa Nova, no Brejo paraibano.
Policiais civis prenderam uma mulher em
flagrante por aplicar golpes contra o comércio em Esperança, no Agreste.
O golpe consistia em usar comprovantes
falsificados de PIX.
Na noite da quinta-feira (25/09), uma tragédia abalou o bairro Jardim Iporã, na zona sul de São Paulo, quando uma criança de apenas 9 anos matou a própria mãe, Kalline Arruda dos Santos, de 37 anos.
O professor do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rômulo Alves, foi considerado um dos cientistas mais influentes do mundo, de acordo com o ranking anual World's Top 2% Scientist List.
Cinco hospitais e clínicas conveniados à Prefeitura de Campina Grande protocolaram, nesta sexta-feira (26/09), um ofício no gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), alertando para o risco iminente de paralisação dos atendimentos por falta de repasses financeiros.
Três fuzis foram apreendidos pela Polícia Civil com um assaltante de carro-forte na tarde desta quinta (25/09) no Bairro Malvinas, em Campina Grande/PB, conforme o delegado Alex Amorim, da DRACO - Delegacia de Repressão ao Crime Organizado.
A manhã desta quinta-feira (25/09) entrou
para a história da saúde da Paraíba.
Pela primeira vez, o estado zerou a lista
de espera por transplante de coração.
O marco foi alcançado após uma doação
múltipla de órgãos realizada no Hospital de Emergência e Trauma Senador
Humberto Lucena, em João Pessoa.
O bebê de um ano e onze meses que morreu na quarta-feira (24/09) em João Pessoa, após agressões, era vítima de maus-tratos diversos, segundo depoimentos de familiares e vizinhos.
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte, de 30 anos de idade, considerado um dos maiores criadores de sites de comércio de entorpecentes da Paraíba, foi preso nesta tarde de quinta (25/09) num condomínio no Bairro Catolé, em Campina Grande.
Policiais civis da delegacia de Niterói, em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro, realizaram uma operação nesta quarta-feira (24/09) contra golpistas que se passavam por pastores.
O mentor intelectual e logístico de dois assaltos em lojas de celulares na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, foi preso por policiais da 12ªDSPC.
Policiais da 12ªDelegacia Seccional de Esperança, Agreste da Paraíba, prenderam um ex-presidiário, de 25 anos de idade, que responde por receptação qualificada, roubos majorados e associação criminosa.
Policiais civis da Delegacia de Areia, no Brejo da Paraíba, cumpriram um Mandado de Prisão contra um condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Ladrões agiram durante a madrugada em um estabelecimento fica na esquina da Rua Quebra Quilos com Pedro Álvares Cabral, na feira central de Campina Grande/PB.
Um homem foi preso em flagrante na tarde
da terça (23/09) em Sossego, no Curimataú paraibano, após estuprar uma
adolescente de 17 anos.
O acusado tem 50 anos.
Nesta manhã de quinta (25/09) a Polícia Federal realizou a “Operação Cópia Viva”, em Campina Grande, com o objetivo de combater fraudes contra a Previdência e Caixa Econômica Federal.
*Necropsia aponta violência física e
traumatismo craniano
Uma necropsia apontou que a criança de 1
ano e 11 meses que morreu no Hospital da Mulher, em João Pessoa, nesta
quarta-feira (24/09), foi vítima de violência física, teve uma ruptura do
fígado e também traumatismo craniano, de acordo com o Instituto de Polícia
Científica da Paraíba (IPC).
As Delegacias de Repressão ao Crime Organizado e Repressão e Entorpecentes de Campina Grande (DRACO E DRE) prenderam um alvo de 27 anos de idade envolvido em roubos e furtos de carros, invasões de residências e assaltos a bancos, explosões de caixas eletrônicos.
O Instituto Data Ranking, em parceria com o portal Fonte83, divulga nesta quarta-feira (24/09) mais uma rodada de pesquisa de intenção de voto, desta vez para o cargo de deputado federal no município de Campina Grande.
O vereador Dinho Papa-léguas cumpriu agenda, nesta quarta-feira (24/09), na capital paraibana, onde visitou o Comando-Geral da Polícia Militar.
A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (24/09), um Mandado de Busca e Apreensão em João Pessoa contra um homem suspeito de armazenar material envolvendo abuso sexual infantojuvenil.
Um incêndio na Tapiocaria Irmão Firmino, no Cajá, em Caldas Brandão, no Agreste paraibano, por volta 05h30 desta quarta-feira (24/09) causou grande prejuízo e chamou a atenção de quem trafegava na BR 230.
Policiais da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – apreenderam 4kg de cocaína avaliados em mais de “200 mil reais com um homem de 31 anos, motorista de transporte por aplicativo, que foi preso em flagrante.
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB)
decidiu, nesta terça-feira (23/09), manter preso o influenciador Hytalo Santos
e o marido dele, Israel Nata Vicente, após analisar um pedido de habeas corpus.
O julgamento aconteceu na Câmara Criminal,
em João Pessoa.