Nesta quinta-feira (30/10), a Receita Federal, em operação conjunta com a Anatel e a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações, deflagrou a Operação “Safira” no Centro de Campina Grande/PB.
Nesta quinta-feira (30/10), a Receita Federal, em operação conjunta com a Anatel e a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações, deflagrou a Operação “Safira” no Centro de Campina Grande/PB.
Policiais da 12ª Delegacia Seccional de Esperança prenderam uma mulher por receptação e recuperaram todos os objetos furtados de uma residência que foi arrombada em Matinhas, no Agreste da Paraíba, no dia 20 de outubro.
A 12ªDSPC prendeu um homem acusado de um brutal homicídio ocorrido no ano de 2007, na zona rural do município de Salgadinho, no sertão da Paraíba.
Um homem de 39 anos de idade teve o braço direto decepado numa máquina em uma empresa de minério em Boa Vista, no Agreste paraibano.
Um médico foi assaltado na tarde desta quinta-feira (30/10) ao chegar para o plantão no Hospital Dr. Edgley, em Campina Grande/PB.
O delegado Marcelo Freitas e equipe apreenderam na manhã desta quinta (30/10) um adolescente de 17 anos suspeito de matar o jornalista e blogueiro José Carlos Alves, de 60 anos, em Piancó no Sertão da Paraíba.
A denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que resultou na megaoperação da última terça-feira (28/10), nos complexos da Penha e do Alemão, revelou como mensagens de WhatsApp e vídeos de drones foram usados para comprovar a estrutura e o funcionamento do Comando Vermelho (CV) na capital fluminense.
O presidente Lula sancionou nesta quinta
(30/10) uma lei que cria duas novas modalidades de crime para combater as
organizações criminosas.
O projeto de lei é de autoria do senador
Sérgio Moro (União Brasil - PR).
Uma investigação precisa e detalhada
desvendou um crime que teve grande repercussão na Paraíba.
Cinco pessoas foram presas na manhã desta
quinta-feira (30/10) suspeitas de envolvimento na morte do vereador de Jacaraú,
no Litoral Norte da Paraíba, Peron Bezerra Pessoa Filho, ocorrida no dia 15 de
setembro.
Cinco professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram vítimas de um assalto na madrugada desta quarta-feira (29/10), em Campina Grande/PB.
O júri de José Geraldo de Oliveira que seria realizado na manhã desta quarta-feira (20/10) no Tribunal do Júri no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande/PB, foi adiado.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quarta-feira (29/10), uma grande carga de cigarros contrabandeados durante fiscalização de rotina na BR-230, no município de Sobrado, na Zona da Mata da Paraíba.
O Santuário de Deus Pai Todo-Poderoso,
localizado em Malta, no Sertão da Paraíba, foi inaugurado nesta terça-feira (28/10)
A obra foi construída ao longo de mais de
dez anos.
A menina de seis anos que foi vítima de atropelamento na noite de 04 de agosto, na Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande/PB, teve a segunda perna amputada último domingo (26/10).
Uma mulher, que segundo a polícia era uma das principais combatentes do Comando Vermelho (CV), está entre os mortos pelas forças de segurança em megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última terça-feira (28/10).
O sargento do Bope Heber Carvalho da Fonseca, 39, morto ontem durante operação no Complexo da Penha, no Rio, trocou mensagens com a esposa pouco antes de ser baleado.
O secretário da Polícia Militar, Marcelo de Menezes, explicou nesta quarta-feira (29/10) a estratégia usada na megaoperação contra o Comando Vermelho, que deixou mais de 120 mortos nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, é alvo de um inquérito da Polícia Federal para apurar a suspeita de ligação dele com uma facção criminosa no processo das eleições municipais de 2024.
Um inspetor escolar foi preso suspeito de importunar sexualmente alunas em uma escola da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, nesta quarta-feira (29/10).
José Geraldo de Oliveira “senta” no banco dos réus na manhã desta quarta-feira (29/10) no Tribunal do Júri no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande/PB, onde será julgado pelas mortes da mulher dele, Thalita Vieira da Silva, de 26 anos; da sogra, Rita Vieira Dantas, 43 anos; e do sogro, Carlos Jaime Pedro da Silva, de 50.
A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que vinha atuando na venda ilegal de leites e fórmulas infantis de origem judicial em Campina Grande.
O traficante paraibano Damião Barbosa, de 50 anos, foi preso nesta terça-feira (28/10), na megaoperação contra o Comando Vermelho no Rio de Janeiro, que deixou 64 mortos e resultou em 81 prisões nos complexos do Alemão e da Penha.
Pelo menos 64 pessoas morreram – 4 delas policiais – e 81 foram presas nesta terça-feira (28/10) em uma megaoperação contra o Comando Vermelho (CV) nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Policiais do 2⁰BPM apreenderam a motocicleta que foi utilizada por uma dupla de assaltantes durante um roubo na recepção do Hospital João XXIII, em Campina Grande/PB, dias atrás.
Na madrugada desta segunda-feira (27/10), um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na Avenida Maria Adelina, esquina com a Travessa Planalto, no bairro Liberdade, em Marabá.
A Delegacia de Crimes Cibernéticos – DECC -, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em Santa Rita, na Grande João Pessoa/PB, contra um jovem de 18 anos que utilizava redes sociais para a prática de incitação ao crime contra mulheres, crianças e homossexuais.
Cerca de 1.260 comprimidos utilizados para aplicar o golpe "boa noite, Cinderela" foram apreendidos na tarde desta terça-feira (28/10), na comunidade Torre de Babel, no Bairro do Valentina, em João Pessoa.
Neci Benedita de Sousa, de 62 anos, foi morta com golpes de faca, nesta segunda-feira (27), em Triunfo, no Sertão da Paraíba.
Cinco dias depois da morte da mãe, a bailarina e empresária Thalita Nóbrega, após parto no Hospital da Unimed, em Campina Grande, na última quarta (22/10), familiares informaram que o recém-nascido, Levi Araújo Nóbrega de Oliveira Arruda, não resistiu e morreu nesta segunda (27).
A Delegacia de Polícia de Fagundes, no Agreste, foi arrombada no sábado (25/10) durante a madrugada, mas não demorou muito e no domingo (26) a PC prendeu um dos acusados.
Após dois dias de buscas, os Bombeiros encontraram, por volta das 04h30 desta segunda (27/10), o corpo do empresário que desapareceu após mergulhar no açude de Coremas, no Sertão da Paraíba, na manhã de sábado (25).
O empresário Jucélio Pereira de Lacerda, condenado a 7 anos e 5 meses de reclusão por um golpe envolvendo o cultivo de hortaliças, vai cumprir a pena em regime semiaberto, em prisão domiciliar e com monitoramento de tornozeleira eletrônica, de acordo com decisão da juíza Andrea Arcoverde, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
O município de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, não sai do radar da polícia e isso tem um motivo: nos últimos meses Nova Floresta, que faz divisa com o Rio Grande do Norte, tem registrado homicídios, roubos com a presença de uma violenta facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas.
O motorista de transporte alternativo, Francisco Severino dos Santos, conhecido como “Tico”, morreu após sofrer um choque elétrico no sítio Salgadão, em Massaranduba, no Agreste da Paraíba, neste domingo (26/10).
A Polícia Civil prendeu neste domingo (26/10) uma mulher suspeita de obrigar três filhas a realizarem furtos e pedir dinheiro nas ruas de Solânea, no Brejo da Paraíba.
Morreu no Recife, aos 42 anos, a cantora
de brega e forró Vanessa Rios, ex-vocalista de bandas como Kitara, Capim Com
Mel e Forró do Muído.
A informação foi confirmada, neste domingo
(26/10), pelo grupo Capim com Mel.
O jornalista e blogueiro José Carlos Alves, de 60 anos, conhecido como “Zeca Alves”, foi encontrado morto na manhã deste sábado (25/10) às margens do Rio Piancó, em Piancó, no Sertão da Paraíba.
Um empresário desapareceu após mergulhar
no açude de Coremas, no Sertão da Paraíba, na manhã de sábado (25/10).
O Corpo de Bombeiros está realizando
buscas para tentar encontrar o corpo.
O jovem Durval Soares, de 18 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus da Água Turismo no final da manhã deste sábado (25/10), na Avenida Assis Chateaubriand, no Distrito Industrial, em Campina Grande/PB.
A imagem chamou atenção durante uma operação policial em Porto Alegre nesta terça-feira (21/10): um homem preso preventivamente estava com duas tornozeleiras eletrônicas.
Antônio Regis, de 55 anos, morador de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, morreu nesta sexta-feira (24/10) durante uma vaquejada no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.
A Paraíba registrou cinco estupros por dia
no mês de setembro de 2025, de acordo com dados do Ministério da Justiça e
Segurança Pública.
Ao todo, 135 casos foram registrados,
sendo 125 com mulheres e 10 com homens.
O Ministério Público da Paraíba conseguiu a condenação de Gilmar Andrade dos Santos a 81 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão, pelo homicídio qualificado do vigilante Diego Oliveira Mendonça e por tentativas de homicídio qualificado contra três policiais penais, em 2018, durante tentativa de resgate de preso numa clínica médica no Bairro Prata, em Campina Grande/PB.
Um homem de 33 anos de idade foi preso em flagrante nesta tarde de quinta (23/10) acusado de invadir na madrugada, por volta de 01h, a residência de um policial militar.
Francisco Iranildo Henrique, de 47 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (23/10), entre os municípios de São José de Caiana e Diamante, no Sertão da Paraíba.
A brasileira Daniela Marys de Oliveira, 35
anos, que está presa no Camboja, foi julgada por tráfico de drogas na madrugada
desta quinta-feira (23/10).
Segundo a mãe dela, o resultado do
julgamento só será divulgado no dia 12 de novembro.
Três pessoas foram presas em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (23/10), durante a Operação Connection, da Polícia Federal da Paraíba.
O ator e diretor Matheus Nachtergaele foi homenageado nesta quarta-feira (22/11) com a medalha Augusto dos Anjos, a mais alta comenda do setor cultural concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O Senado aprovou nesta quarta-feira (22/10) uma proposta de lei que aumenta período de internação para crianças e adolescentes infratores e exige que audiência pública seja realizada em até 24h após o flagrante.