Um adulto de 18 anos foi preso nesta manhã de quarta (17/09), no Bairro Catingueira, em Campina Grande/PB, mediante Mandado Judicial em decorrência do roubo de um veículo Sandero em Itabaiana, no Agreste, dias atrás.
Um adulto de 18 anos foi preso nesta manhã de quarta (17/09), no Bairro Catingueira, em Campina Grande/PB, mediante Mandado Judicial em decorrência do roubo de um veículo Sandero em Itabaiana, no Agreste, dias atrás.
Cerca de 30 kg de maconha foram apreendidos em menos de 24 horas pela DRACO - Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – em ações ocorridas em Campina Grande e no Sertão.
Um acidente no início da tarde quarta-feira (17/09) BR-230, na Alça Sudoeste, no Bairro Três Irmãs, em Campina Grande/PB, resultou em duas pessoas feridas, sendo um adulto e a filha dele.
O laudo médico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), divulgado nesta quarta-feira (17/09), aponta um quadro de carcinoma — tipo comum de câncer de pele — nas lesões que foram retiradas durante procedimento cirúrgico no último domingo (14).
A Polícia Federal realizou nesta manhã (17/09) a Operação Madeira de Lei, que investiga crimes eleitorais ocorridos na última eleição no município de Cruz do Espírito Santo, na grande João Pessoa.
A Delegacia do Meio Ambiente de Campina
Grande/PB prendeu um homem por crime ambiental no assentamento Venâncio Tomé.
A ação ocorreu nesta terça-feira (16/09).
O deputado estadual Sargento Neto, do PL,
gravou e publicou esta semana um vídeo em frente à Granja Santana, residência
oficial do governador da Paraíba.
O parlamentar não foi até o local para ser
recebido por João Azevêdo, mas, na verdade, para cobrar do governador o
cumprimento de compromissos assumidos com os policiais.
O prefeito de Caaporã, Francisco Nazário de Oliveira (Chico Nazário – União Brasil), foi filmado recebendo uma bolsa com cerca de “400 mil reais” em espécie, às vésperas da campanha eleitoral do ano passado.
Três homens foram presos numa casa em
Pitimbu, no Litoral Sul, do estado da Paraíba, nesta manhã de quarta-feira, 17.
Os ciganos, como são conhecidos, são
suspeitos da morte do jogador de futebol Marcelo Alves, de 34 anos, no dia 08
de junho deste ano em Umbaúba, interior de Sergipe.