sábado, 6 de julho de 2013

LIBERADO HOMEM QUE PROVOCOU ACIDENTE NA BR 104 E MATOU DOIS JOVENS DE ESPERANÇA


(Causador do acidente vai responder em liberdade)
Foi liberado na tarde desta sexta-feira (05/07), mediante Alvará de Soltura, Gustavo Cabral Vasconcelos, cineasta de 27 anos.
Gustavo estava preso no 2ºBPM (Campina Grande) desde a noite de 21 de junho quando ele provocou um acidente entre Campina Grande e Lagoa Seca, matando na hora os jovens José Gustavo Pereira Câmara e Niedson Gutemberg do Nascimento, ambos de 19 anos.


(Vítimas estavam na potente moto de 600 cc)

As vítimas moravam em Esperança, agreste paraibano.
O Alvará foi assinado pelo Juiz Alberto Quaresma, Juiz Substituto do Segundo Tribunal do Júri.
Gustavo Cabral mora em São Paulo e poderá, na capital paulista,  responder em liberdade todo o processo que lhe envolve.
Ele não pode: mudar de endereço sem comunicar à justiça; se envolver em outro e qualquer tipo de delito; não pode frequentar festas; beber e tem de recolher às dez horas da noite.

ENTENDA O CASO
Na noite de 21 de junho, por volta das 22h40 Um grave acidente entre uma caminhonete e uma moto no km 120 da BR 104- Norte – entre  Campina Grande e Lagoa Seca - deixou um saldo de duas pessoas mortas.
As vítimas moravam na cidade de Esperança, agreste do estado.
José Gustavo Pereira Câmara e Niedson Gutemberg do Nascimento, ambos de 19 anos estavam numa moto de 600cc que colidiu na lateral de uma picape L200. Eles usavam capacetes.


("Picape" conduzida por Gustavo)
Informações confirmadas pela PRF dão conta de que o condutor da caminhonete saia de Campina Grande, fez uma manobra na pista para voltar à cidade e invadiu a faixa contrária.
O carro tem placas de Recife e o motorista “teria se perdido”.
O impacto foi inevitável.



A moto, vinha no sentido Lagoa Seca/Campina Grande e colidiu na lateral da “porta do carona.” Os jovens morreram na hora.
Ainda de acordo com a PRF o motorista apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.


Gustavo Cabral de Vasconcelos, 27 anos, cineasta de São Paulo, foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.