PROFESSOR DA UFCG É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta das 15h00 deste sábado (29/07) um professor da UFCG foi atendido na UPA – Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Manoel Tavares, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, após ser baleado com um disparo de revólver numa tentativa de assalto.

PC APREENDE ARMAS E MATERIAL EXPLOSIVO DE QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBO A BANCOS; DOIS SUSPEITOS MORRERAM

QUANTIDADE DE EXPLOSIVOS SERIA CAPAZ DE “DETONAR” PELO MENOS 200 AGÊNCIAS BANCÁRIAS
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) de Natal/RN apreenderam, neste sábado (29/07), vários produtos, dentre explosivos e armas de fogo, utilizados por uma quadrilha em assaltos a instituições bancárias.

BRASIL NO ESGOTO: MAIS DE 200 PARLAMENTARES FORAM CITADOS, MAS ATÉ AGORA NENHUM PROCESSO DE CASSAÇÃO FOI ABERTO NO CONGRESSO

CONGRESSO IGNORA DELAÇÕES DO GRUPO J&F E ODEBRECHT
Nas delações da Odebrecht e do Grupo J&F mais de 200 parlamentares foram citados, mas até agora nenhum processo foi aberto nos Conselhos de Ética da Câmara e do Senado.

MORRE O FILHO DO TÉCNICO ABEL BRAGA; JOGO DO FLUMINENSE É ADIADO

João Pedro Braga, filho de Abel, técnico do Fluminense, morreu na manhã deste sábado (29/07).
O rapaz de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DE MERCEARIA EM CAMPINA

Às 07h25 deste sábado (29/07) um comerciante foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento na Rua São Domingos no Bairro Pedregal, em Campina Grande.

MAGAZINE LUIZA: O LUGAR MAIS FÁCIL PARA SE ROUBAR CELULAR EM CAMPINA

As lojas da rede Magazine Luiza em Campina Grande se tornaram a fonte de prazer da bandidagem que adora roubar celulares com facilidade.
É um paraíso.
É como “tirar” doce da boca de criança.

VARREDURA NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO: CAVALARIA APREENDE TRIO DE LADRÕES; “IMPACTO” DIMINUIU OCORRÊNCIAS DURANTE A NOITE E MADRUGADA

Três ladrões foram apreendidos por uma equipe do Grupamento da Cavalaria após assaltarem um estudante de 17 anos dentro do Terminal de Integração, no Centro de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (28/07), por volta das 20h50.