PREFEITOS DENUNCIAM CLONAGEM DO WHATSAPP; ROMERO É UM DELES

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, procurou a polícia civil e denunciou que teve clonado o seu aplicativo de mensagens  WhatsApp.

JUSTIÇA REJEITA DENÚNCIA DE FALSIDADE E COAÇÃO CONTRA DELEGADO LUCAS SÁ

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu rejeitar, por unanimidade, uma denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP) contra o delegado da Polícia Civil Lucas Sá de Oliveira.

SUSPEITO É PRESO POR INVADIR CASA, AMEAÇAR EX-MULHER E LEVAR FILHO


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (07/08) por ter invadido armado a casa da sua ex-companheira no Bairro Monte Castelo, em Campina Grande, e levado o seu filho de 4 anos sem o consentimento da mãe.

SAI PRIMEIRA SENTENÇA DO ROUBO À CAIXA EM SHOPPING DE CAMPINA GRANDE

Foi publicada a primeira sentença condenatória referente ao roubo à agência da Caixa Econômica Federal localizada no Partage Shopping, em Campina Grande.

FAKE NEWS, FAKE NEWS, FAKE NEWS, FAKE NEWS…

A grande maioria dos grupos de whatsapp que participo é bastante movimentada, com pessoas de diversas correntes partidárias, cada uma com um pensamento próprio.

STF SUSPENDE TRANSFERÊNCIA DE LULA PARA PRESÍDIO DE SÃO PAULO

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quarta-feira (07/08), por 10 votos a 1, a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, e decidiu mantê-lo preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

DESEMBARGADORA VIRA RÉ POR POSTAR QUE MARIELLE ERA 'ENGAJADA COM BANDIDOS'


A desembargadora Marília de Castro Neves Vieira, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, passou à condição de ré na Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por ter postado em rede social que a vereadora Marielle Franco – assassinada em março de 2018 – era "engajada com bandidos".

SAIBA O QUE É UMA SALA DE ESTADO MAIOR, NEGADA PELA JUSTIÇA PARA LULA

A juíza federal da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos, determinou nesta quarta-feira (07/08) a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da carceragem da Polícia Federal, na capital paranaense, para São Paulo.

DECISÃO DE TRANSFERIR LULA PARA SÃO PAULO É ‘EXTEMPORÂNEA’, DIZ MAIA

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na tarde desta quarta-feira (07/08) que a determinação da Justiça de transferir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Curitiba para São Paulo é uma “decisão extemporânea” e se colocou à disposição da bancada do PT na Casa para que “o direito do ex-presidente seja garantido”.

TRIO INVADE FÁBRICA DE LUVAS E REALIZA ARRASTÃO EM CAMPINA


Três assaltantes invadiram uma fábrica de luvas no Bairro Monte Santo, em Campina Grande, e realizaram um arrastão.
Ao menos sete funcionários, além do proprietário foram alvo dos ladrões.