PM APREENDE MACONHA COM UMA DUPLA EM MOTO

Policiais do moto patrulhamento do 2ºBPM prenderam um adulto e apreenderam um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de droga.

PC PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO EM EXPLOSÃO AO “BOM QUE SÓ”

Policiais da DRF – Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prenderam um suspeito de envolvimento no atraque ao Supermercado Bom Que Só, ocorrido em dezembro do ano passado no Bairro Liberdade.

ADOLESCENTE ACUSADO DE PROMOVER QUEBRADEIRA EM ESCOLA É APREENDIDO PELA PC


Policiais da Delegacia da Infância e Juventude em Campina Grande cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão contra o adolescente de 15 anos que no dia 18 de fevereiro ameaçou uma professora na escola estadual de José Pinheiro.

SEGURANÇAS APREENDEM ADOLESCENTE TRAFICANDO NAS IMEDIAÇÕES DO PARQUE DO POVO

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por seguranças nas imediações do Parque do Povo, em Campina Grande, traficando cocaína.

LADRÕES ARROMBAM LOJA DE ROUPAS, MAS POLÍCIA EVITA FURTO

Policiais do 15ºBPM evitaram que ladrões levassem dezenas de roupas de uma loja.

ACUSADO DE TRÊS HOMICÍDIOS É PRESO NO PEDREGAL

Um homem acusado de participação em pelo menos três homicídios foi preso por volta do meio-dia desta quinta-feira (27/06) no Bairro do Pedregal, em Campina Grande.

JUSTIÇA MANDA PRENDER ACUSADO DE AJUDAR ASSASSINO DE BRASILEIROS NA ESPANHA

Marvin (esquerda) se tornou réu após ter ajudado o amigo Patrick  a matar o tio Marcos Campos
*Marvin Henriques teria tentado violar tornozeleira eletrônica. Defesa nega
A Câmara Criminal do 2º Tribunal do Júri, em João Pessoa, decidiu por unanimidade nesta quinta-feira (27/06), que Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz na Espanha, deve aguardar o julgamento na prisão.

STF VETA VIAGEM AO CARIBE DE SENADOR QUE CUMPRE PRISÃO DOMICILIAR

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou na noite desta quarta-feira (26/06) a autorização para o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) viajar de férias para o Caribe avalizada pela Justiça do Distrito Federal.

MILITAR PRESO COM DROGA VOLTARIA NO AVIÃO DE BOLSONARO, DIZ MOURÃO

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quarta-feira (26/08) que o militar brasileiro detido com drogas em Sevilha, na Espanha, trabalhava como "mula qualificada".