domingo, 4 de agosto de 2013

IRRESPONSABILIDADE: “RACHA” PROVOCA ATROPELAMENTO DE NOVE PESSOAS

(SAMU em ação por causa da irresponsabilidade de adolescentes)
Dois adolescentes estão sendo acusados de causar um acidente onde nove pessoas foram vítimas.
O caso ocorreu na noite de sexta-feira (02/08) na rodovia estadual que liga o município de Aroeiras, agreste paraibano, com a BR 104.
Informações dão conta que uma turma de jovens, em motos, fazia “pega” na pista (proximidades do sitio Juá).
Ao fazer uma curva, os “motociclistas” se depararam com uma multidão que se encontrava prestigiando uma festa religiosa na igreja da localidade.
Ao ver as pessoas que estavam tomando parte de uma das faixas da pista, um dos motoqueiros tentou desviar da multidão e bateu na outra moto que também estava participando do racha. Como consequência, o motociclista perdeu o controle e avançou para cima das pessoas.

VIROU CABARÉ: GANGUE LIDERADA POR MULHER VOLTA A ATACAR

(Quadrilha agiu no "Arruda" em Pocinhos)
Imoral e inaceitável!
A quadrilha liderada por uma vadia (morena e de estatura mediana), voltou a invadir mais uma casa.
Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h40 deste sábado (03/07) em uma residência no sítio Arruda, município de Pocinhos, agreste paraibano.
A gangue (uma mulher e três homens), chegou em um carro ao local “querendo” o dinheiro referente a venda de uma motocicleta.
O casal “R.C.” e “O.V.” foi feito refém por cerca de 30 minutos.
O homem disse que não havia o dinheiro procurado.
A quadrilha roubou então uma TV, aparelho de DVD, equipamento de som, 15 reais e três celulares.
Na volta para Campina Grande, por volta das 23h20, os bandidos ainda teriam tentado invadir outra casa na comunidade Lagoa de Dentro, mas havia várias pessoas na rua e eles desistiram.
Mesmo assim, ainda roubaram um celular de um homem.
Infelizmente a polícia ainda não conseguiu prender essa escória que invadiu aproximadamente 20 casas no período de 50 dias.





LADRÕES DERRUBAM APOSENTADO DE MOTO E ROUBAM TRÊS MIL REAIS


O aposentado Miguel Inácio Patrício, 82 anos foi vítima de um assalto na tarde deste sábado (03/04) no sítio Trapiá, zona rural de Aroeiras, agreste paraibano.
O crime, praticado por três ladrões, aconteceu por volta das 15h00.
O trio derrubou “seu Miguel” da “garupa” de uma moto e levou a quantia de três mil reais.
Ele informou que foi interceptado por três homens a pé, armados de revólveres e com uma espingarda de fabricação caseira.
A vítima se dirigia para a casa de um de uma filha numa motocicleta conduzida por um filho quando aconteceu a abordagem.
Com a queda, “seu Miguel” teve ferimentos leves.

A polícia fez rondas, mas não conseguiu prender os assaltantes.

PRESO EM CAMPINA GRANDE FORAGIDO QUE TEM PENA DE 30 ANOS PARA CUMPRIR

(Evandro: pena de 30 anos)
O motorista Evandro dos Santos Costa, 55 anos, foi preso por volta das 10h30 deste sábado (03/07) na Rua Campos Sales no bairro José Pinheiro em Campina Grande.
A prisão foi feita pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM.
Ele é apontado como responsável por homicídios, participação em assaltos a bancos na região e formação de quadrilha.
Após abordagem, Evandro disse que estava foragido e deveria cumprir 30 anos de reclusão. 


ENGENHEIRA CAPOTA O CARRO E MORRE NA BR-101

(Aline Nery: morte aos 34 anos)
Um grave acidente na BR 101 vitimou na tarde deste sábado (03/08) a engenheira de alimentos Aline Nery, 34 anos.
O acidente ocorreu próximo à entrada do município de Lucena, no Litoral Norte paraibano.


A mulher estava sozinha no veículo e seguia no sentido Natal/João Pessoa quando perdeu o controlo do carro e capotou diversas vezes.
Aline morreu no local do acidente.


As autoridades de trânsito trabalham com a hipótese de que a engenheira tenha cochilado durante a viagem, por isso, teria perdido o controle da direção.
(Carro da vítima)

(portalcorreio)


JUIZ SÉRGIO ROCHA DIZ QUE NÃO AGREDIU POLICIAL EM BLITZ


Em sua versão, Sérgio Rocha de Carvalho explica que os policiais usaram de excesso de força e abuso de poder desde a abordagem inicial aos seus filhos que vinham no carro. "Meus três filhos estavam estacionando o carro, todos nós estávamos participando de uma reunião próxima do local onde acontecia a blitz. Após estacionar, três ou quatro policiais chegaram abordando um dos meus filhos, o que dirigia o carro, de maneira violenta, abrupta, com arma em punho. Durante a abordagem, meus outros dois filhos foram me chamar para acompanhar o fato. Quando cheguei ao local apenas questionei a razão de toda aquele excesso de força, mas o questionamento não foi bem aceito por eles",
Ainda de acordo com o magistrado, um dos policias gritou repetidas vezes, após ter usado de força para prendê-lo, que ele estava sendo preso por desacato.

JUIZ NEGA AGRESSÃO E EM NOTA ASSOCIAÇÃO DIZ QUE POLÍCIA DISTORCEU O FATO


O magistrado Sérgio Rocha de Carvalho está sendo apontado pela Companhia de Policiamento de Trânsito de Campina Grande, como responsável por agredir um policial militar que realizava fiscalização em uma blitz na chamada "Lei Seca".
Em nota, a Associação de Magistrados da Paraíba (AMPB) negou as acusações.
De acordo com o comandante do CPTRAN-CG, capitão Edmílson Castro, a blitz ocorria na Avenida Severino Cruz, margens do açude velho, por volta das 23h00, quando os policiais observaram que um veículo fez uma manobra na tentativa de evitar o “bloqueio”.
Mesmo assim houve a abordagem e o carro do condutor foi apreendido.
O jovem se recusou a fazer teste do bafômetro e não teria apresentado a CNH.
Em determinado momento, segundo o Capitão Edmílson Castro, um homem se aproximou do local alterado e passou a detratar os policiais de trânsito.