Foi preso numa residência, no Centro de
Esperança, no Agreste, um homem de 31 anos de idade acusado de assaltar um
casal no Bairro Bessa, em João Pessoa.
Das vítimas foram roubados dois relógios
avaliados em “150 mil reais”.
Foi preso numa residência, no Centro de
Esperança, no Agreste, um homem de 31 anos de idade acusado de assaltar um
casal no Bairro Bessa, em João Pessoa.
Das vítimas foram roubados dois relógios
avaliados em “150 mil reais”.
Um alívio para os comerciantes de Areia,
no Brejo, e região.
Nas primeiras horas desta sexta (12/04) policiais da 12ªDSPC/Esperança cumpriram três Mandados de Prisão contra uma
associação criminosa formada por um homem, os filhos dele e o genro.
Palestras, visitas de campo, treinamentos, apresentações culturais, exposições e degustações de produtos da culinária produzida na região, são algumas das atividades previstas na programação técnica e cultural da Festa do Produtor Rural, que acontece no período de 23 a 28 de abril, no Município de Alagoa Nova.
O Sindicato dos Trabalhadores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica da Paraíba (SINTEFPB), realizou na tarde desta quinta-feira (11/04) uma atividade dentro da programação do movimento grevista do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Campina Grande.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), em nota, manifestou indignação com a denúncia veiculada na imprensa onde ele é acusado de violência doméstica pela ex-mulher.
*Diocese de Caruaru emite nota
Um padre de 47 anos de idade pertencente
a Diocese de Caruaru/PE foi flagrado com duas armas de fogo dentro do carro (Voyage) que
conduzia em Campina Grande.
O deputado estadual Sargento Neto, do PL, participou ativamente da recepção e da solenidade de homenagens ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro nesta sexta-feira (12/04) quando foram entregues ao principal líder político conservador do Brasil os títulos de cidadão paraibano e cidadão pessoense na Assembleia Legislativa da Paraíba.
O Banco Central lançou nesta quinta-feira (11/04) uma moeda comemorativa alusiva aos 200 anos da primeira Constituição do Brasil, no valor de “5 reais”.
O diretor de Recursos Humanos da Record, Márcio Santos (E), acusado de assédio sexual contra o jornalista Elian Mate, foi demitido nesta quinta-feira (11/04).