domingo, 6 de setembro de 2020

POR ENQUANTO, SEM COMENTÁRIOS...

Devido ao período das eleições municipais, onde afloram todos os tipos de sentimentos, onde, por muitas vezes, as paixões e interesses pessoais ficam acima da razão, da decência e da lógica, o www.renatodiniz.com, para preservar a honra dos postulantes aos  cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador decidiu suspender temporariamente as postagens dos comentários ao final de cada texto publicado.
Não é justo descontruir o caráter das pessoas sérias, de candidatos sérios e para tanto utilizar um veículo de comunicação para esse fim.
Evidente que nem todo postulante tem a honra, o caráter e a dignidade que requer um representante público e as normas terminam prejudicando o que decente, correto e honesto.
É compreensível cada manifestação, mas se acautelar e respeitar a legislação eleitoral são deveres de qualquer jornalista, radialista, outros profissionais da comunicação e meio de comunicação responsáveis.
Atenciosamente,
Renato Diniz


PM PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E RECUPERAM MOTO ROUBADA

Policiais da 3ªCompanhia Independente da Polícia Militar prenderam um homem procurado pela justiça.
Contra eles os PMs cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva.

UM XERIFE NA PREFEITURA...


O destemido delegado Durval dos Santos Barros não pretende aposentar as armas ou insígnia da Polícia Civil da Paraíba, no entanto, neste momento, ele está investindo/trabalhando na sua pré-candidatura a prefeito de Soledade pelo PSL.

FLAGRANTE NO PRESÍDIO: MACONHA NO TUBO DA PASTA DE DENTE

*Homem é preso por manter relações sexuais com adolescente de 14 anos
Um homem de 45 anos de idade foi flagrando tentando “levar” maconha dentro de uma pasta de dentes para entregar ao irmão dele que está preso no Presídio Regional Padrão de Campina Grande na manhã deste sábado (05/09).

PC PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL PENAL


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam um homem de 36 anos de idade que se passava por Policial Penal.
Os crimes, conforme o delegado Diego Beltrão, são de porte ilegal de arma de fogo, receptação e falsa identidade.