PADEIRO MORRE DURANTE TRAVESSIA DE AÇUDE

*Homem pode ter cansado durante travessia
O padeiro Leandro Bernardo do Nascimento de 34 anos de idade morreu afogado quando tentava atravessar um açude no início da tarde deste domingo (23/12).

TRIO DE ARROMBADORES É APREENDIDO PELA PM

Três ladrões, dois de 14 anos e um de 16, foram apreendidos por policiais militares após arrombarem uma residência de onde furtaram um aparelho de TV, equipamentos de som, entre outros.

"VOU DENUNCIAR OPULÊNCIA NO SISTEMA S", DIZ SECRETÁRIO


*Carlos da Costa, futuro secretário de Emprego, afirma que a população merece saber, se houver, desperdício ou caixa 2 de campanha nas contas
Futuro secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, o economista Carlos da Costa disse que, se encontrar, pretende expor casos de "desperdícios, opulência, caixa 2 de campanha e uso não republicano" do Sistema S.

PAPA: VIVAMOS UM NATAL "EXTROVERTIDO", COLOCANDO JESUS NO CENTRO

O Evangelho da visita de Maria a Isabel nos prepara para viver bem o Natal, comunicando-nos o dinamismo da fé e da caridade: assim o Papa Francisco explicou a liturgia deste IV domingo do Advento, que coloca em destaque a figura de Maria.

PM RECUPERA, EM ESCONDERIJO, DUAS MOTOS ROUBADAS

Policiais militares do 2ºBatalhão descobriram um esconderijo usado pelos ladrões para esconder motocicletas roubadas.
O local fica no “morro do pinto”, no Bairro Araxá, em Campina Grande.

IDOSO DE 66 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 6 ANOS

Policiais civis em Aroeiras, no Agreste, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 66 anos de idade acusado da prática do crime de estupro de vulnerável.

EM MENSAGEM DE NATAL, BOLSONARO FALA EM BUSCAR ‘RESTAURAR O SENTIMENTO FAMILIAR’

Na manhã desta segunda-feira (24/12) o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) saudou aos brasileiros em uma mensagem de Natal, na qual faz previsões para o próximo ano. 

MARCO AURÉLIO MANDA SOLTAR PAI QUE ORDENOU MORTE DA FILHA

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar na última quarta-feira (19/12) o empresário Renato Grembecki Archilla, condenado a 14 anos de prisão por mandar matar a própria filha.