BRASILEIRO CONFESSA TER ASSASSINADO FAMÍLIA NA ESPANHA, DIZ IMPRENSA

O brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia confessou nesta sexta-feira (21/10) à Guarda Civil espanhola que foi o responsável pelo assassinato de seus tios e os dois filhos deles, duas crianças de 4 e 1 anos, em uma casa do município de Pioz, na província espanhola de Guadalajara, segundo fontes próximas ao caso que falaram com veículos da imprensa local, como a agência EFE e o jornal "El País".

ARRASTÃO EM CAMPINA GRANDE; PM PRENDE DOIS ACUSADOS

(Atualizado)
Um operador de máquinas, de 30 anos de idade, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Trauma em Campina Grande após ser vítima de um arrastão em frente ao condomínio Major Veneziano III, Bairro das Cidades, aproximadamente às 20h00 desta quinta-feira (20/10).

MENINO DE SETE ANOS ESTÁ NO HOSPITAL DE TRAUMA APÓS TOMAR SUCO "ARTIFICIAL"

Um menino de sete anos está em coma induzido na UTI Pediátrica do Hospital de Trauma de Campina Grande.
O estado de saúde dele é grave, mas estável.
De acordo com a pediatra Noadja Andrade, a criança chegou à unidade de saúde com sintomas compatíveis a casos de intoxicação.

DESASSOREAMENTO: VEREADOR NELSON GOMES SUGERE AÇÃO POR PARTE DAS 19 PREFEITURAS ABASTECIDAS POR BOQUEIRÃO

O vereador campinense Nelson Gomes  (PSDB) apresentou, na manhã desta quinta-feira (20), requerimento solicitando realização de uma audiência pública para discutir e apresentar soluções para o desassoreamento do Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão).