ROMERO APRESENTA O PROJETO DO CANAL DE BODOCONGÓ E ENCAMINHA PRIMEIRA LIBERAÇÃO DOS 84 MILHÕES DA OBRA

O prefeito Romero Rodrigues manteve uma tarde inteira de reuniões na superintendência da Caixa Econômica Federal da Paraíba, em João Pessoa.

BEBÊ DE CINCO MESES É ENCONTRADO MORTO EM CIMA DA CAMA; FAMÍLIA DESCONFIA DE PICADA DE COBRA. IPC REALIZA EXAMES

(IPC Campina Grande: exames vão determinar a causa da morte)
Um bebê foi encontrado morto dentro de um barraco que fica nos fundos de uma casa no Conjunto Acácio Figueiredo, no Bairro das Cidades, em Campina Grande.

PC PRENDE ACUSADO DE INVADIR CURSINHO E ROUBAR 40 CELULARES; PM PRENDE ACUSADOS DE INVADIR CASA E PANIFICADORA

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam em flagrante por volta das 09h00 desta segunda-feira (31/07) um dos dois acusados de invadir um cursinho na Rua Irineu Joffily, no Centro de Campina Grande, por volta das 07h15.

QUADRILHA ASSALTA MERCADINHO NO JOSÉ PINHEIRO

Às 06h20 desta segunda-feira (31/07) um mercadinho na Rua Tito Sodré, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foi assaltado por quatro ladrões que chegaram num veículo Pálio de cor branca.

OPERAÇÃO IMPACTO PRENDE MAIS DE 50 PESSOAS EM CINCO CIDADES

A Polícia Militar concluiu, no início da manhã desta segunda-feira (31/07), a 22ª fase da Operação Impacto, que terminou com 51 presos, 13 armas apreendidas e 16 veículos roubados recuperados nas cinco cidades onde foram aplicadas as atividades da operação: João Pessoa, Santa Rita, Sapé, Campina Grande e Catolé do Rocha.

TENTATIVA DE ASSALTO E SEQUESTRO TERMINA EM TIROTEIO: ASSALTANTES PRESOS

Uma tentativa de sequestro acabou com três acusados presos, tiroteio, um vigia gravemente ferido e pessoas feitas reféns, inclusive um bebê de um ano de idade.

"POLÍTICOS PERDERAM A VERGONHA DE SER CONTRA A LAVA JATO"

Após mais de três anos expondo as entranhas do sistema político-empresarial brasileiro, a operação Lava Jato acumulou acusações contra 281 pessoas e recuperou “10 bilhões de reais”. Recentemente, também houve um marco histórico: a condenação criminal de um ex-presidente da República.